13 de fevereiro de 2011

Em São Mateus o PT poderá ser a grande surpresa nas eleições de 2012.


Por Jonatas Carlos

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de São Mateus realizou na manhã deste domingo um Ato Político em comemoração ao aniversário do PT no auditório da Escola Estadual Alves Cardoso.
Foi um momento de resgatar os princípios do partido, debater políticas públicas e analisar o papel do partido nas eleições 2012.

“Não posso ficar em casa de braços cruzados, enquanto nossa cidade se torna vítima de um caos, com a atual administração. Como homem público, devo defender uma proposta para que São Mateus possa buscar o desenvolvimento e se livrar dos grandes figurões, não deixando de lado que é preciso alianças com demais partidos de esquerdas para tal objetivo. A princípio o Diretório Municipal do PT de São Mateus irá realizar três grandes debates públicos ao longo do ano para discutir temas de grande relevância: SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA.”.
Disse Genilson Alves, principal nome do PT à prefeito para as eleições de 2012 em São Mateus, por telefone a este blogueiro ao final do evento.

O evento contou com as presenças do deputado estadual Bira do Pindaré, do Auditor da CGU, Welliton Resende, Vereador Ciba, principal nome do PT para prefeito de Coroatá-MA para as eleições de 2012, Vereador Gerson Júnior, vice-pres. da Câmara de Vereadores e principal nome do PT à Prefeito de Cantanhede, além de várias lideranças comunitárias e políticas da cidade e região.
Em seu pronunciamento o deputado Bira do Pindaré, afirmou que mesmo o PT Estadual em tese, esteja aliado com o atual Governo o mesmo se mantém na oposição a oligarquia sarney e o povo de São Mateus pode contar com seu trabalho e disposição. E foi além: “O PT de São Mateus fez uma aliança nas eleições de 2010 sendo vice na chapa encabeçada pelo PSB, agora temos que ir além, o PT terá uma opção nas eleições municipais de 2012”.
Ao longo do evento foram entregues certificados de honra aos militantes mais antigos do partido no município e novas filiações foram feitas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito da decisão do PT aque em São Mateus,porque melhor andar só do que mau acompanhado.
o que tem de TRAIRAS.

Anônimo disse...

Adorei a decisão de Genilson Alves!! é isso aí... antes só do que mau acompanhado já dizia o ditado. Vamos mostrar a esse povo que o PT é forte e que temos tudo para vencer!!! basta o povo de São Mateus ter consciência de que precisamos de políticos feito Genilson para melhorar essa cidade que está esquecida e abandonada. vamos lá meu povo! vamos dar uma chance de mudar a cara dessa cidade, a população São-mateuense não merece tanto sofrimento.. chega!! vamos dar um basta. Em 2012 vamos mostrar a força e o poder que tem um voto!!!!!!!!!!!! afinal,nossa cidade precisa de um governante que trate o povo com respeito e dedicação!!!