25 de janeiro de 2011

A palhaçada continua solta na administração municipal de São Mateus.

Já não é mais estranho se falar em obra paralisada em São Mateus do Maranhão. De fato se tornou a onda da eternidade, para se vai, passa por uma obra inacabada e o prefeito, sempre culpando a oposição por ele ser incompetente ao ponto de se quer prestar contas a população. Como em muitos lugares do Maranhão, São Mateus é simplesmente mais uma cidade onde o judiciário é inoperante, ao mesmo, é que se consegue avistar, com tantas irregularidades nada vemos fazer os "Omis da Lei" como mencionado no blogue Empoderamento do Clayton Ferreira.
As obras vão desde ponte, que em matérias passadas neste blog apelidei todas de pontes dos contos de fadas, até, imaginem, uma simples sarjeta. A imagem acima, apresenta uma obra, com recursos vindos do Governo Federal num valor de R$ 301.546,39 simplesmente, localizada em frente ao Terminal Rodoviário.
Enquanto o prefeito tri-CASSADO, vai se fazendo de dono do pedaço fungando nos quatro cantos da cidade que elegerá seu sucessor... (kkkkkkk) Só na caixa prego mesmo.

Imagem: Stuart Jr.