16 de outubro de 2010

Seja parceiro da CASA DE DAVI!

A Casa de Davi está realizando neste momento, um evento no ginásio Poli Esportivo José Ovídio da Silva Dias, tendo como objetivo arrecardar fundos para a instituição, o evento além de beneficente terá a presença de cantores Evangélicos. A Casa de Davi é uma instituição não governamental dedicada à recuperação de dependentes químicos. Conforme se previa no orçamento aprovado na Câmara Municipal de São Mateus, o Prefeito CASSADO coronel Rovélio, deveria repassar uma importante valor a esta instituição, porém, o mesmo nunca cumpriu o que foi aprovado, alegando falta de verba, não repassando nenhum valor até o momento, eis o motivo pelo qual os voluntários da instituição chegam a realizar este evento. Porém não falta dinheiro pro mesmo [prefeito] comprar fazendas na região nas fronteiras de São Mateus com Coroatá e Pirapemas.
 
P.S.: como o mesmo [prefeito] gosta de uma "pinga besta" ele poderá quem sabe, em algum momento de sua vida, ser atendido pela instituição e poderá não ter o atendimento adequado por falta de recursos que o próprio está deixando de repassar.
 
Voltando ao assunto principal, é de grande importância a participação da população independentemente de seu credo religioso!
 
CONTRIBUA!