14 de outubro de 2010

O prefeito CASSADO Rovélio está a beira do precipício.

Não bastasse a derrota de Roseana nas urnas no último dia 3 em São Mateus, Rovélio agora chora a derrota de Tatá Milhomem. ''Uma simples decisão, tem fortes reflexos no desespero do coronel e sua trupe''.


Do Imparcial

O Ministro Marcelo Ribeiro, relator do processo de impugnação da candidatura de Raimundo Louro (PR),(foto)  deferiu, nesta tarde, a votação do candidato. Raimundo Louro concorria a vaga de deputado estadual pela coligação “Unidos Pelo Maranhão" (PR, PRTB, PRP e PTdoB) e obteve 20.763. Ele foi cassado pelo Ficha Limpa por conta de um processo no qual responde por irregularidades na prestação de contas quando foi prefeito da cidade de Pedreiras.
Com o deferimento dos votos de Raimundo Louro, a coligação dele, que elegeu dois deputados
, Jota Pinto (PR) e Alexandre Almeida (PTdoB), passa a ter três representantes na Assembléia Legislativa. Quem perde com isso é a coligação "O Marahão Não Pode Parar" (PTB, PMDB, DEM e PV), que passa a ter 16 deputados estaduais.
A entrada de Raimundo Louro fará com que Tatá Milhomen (DEM) perca a vaga
, por ter sido o último colocado da coligação, com 35.741 voto.

P.S.: Em São Mateus, o deputado derrotado TATÁ MILHOMEM teve uma elevada queda de votos, haja vista que em eleições anteriores o mesmo sempre aparecia em 1º lugar e com uma votação bem expressiva, o que não ocorreu desta vez, um reflexo da péssima fase em que o coronel CASSADO Rovélio está passando, "uma novela com final infeliz!"