28 de outubro de 2010

Flávio Dino renova sua posição poítica.

Caros companheiros, renovo minha posição política em relação às eleições de domingo, que se coadunam com as posições do nosso governador Flávio Dino.
Abraços.
Genilson Alves


Companheiras, companheiros,
Em primeiro lugar, renovo meus agradecimentos pelo apoio na jornada política que realizamos juntos, mantendo erguida, com muita honra, a bandeira do campo democrático e popular em nosso estado, combatendo o poder oligárquico.
Foi uma luta histórica; precisamos continuá-la, com espírito de unidade e de muita combatividade política. Não fomos ao segundo turno, lembremos sempre, por causa do abuso do poder político e econômico, bem como por um processo de fraudes que precisa ser devidamente apurado para que a verdade eleitoral seja conhecida. Os 0,08% (oito centésimos) que impediram o segundo turno foram produto dessas ilegalidades, fartamente documentadas.
Infelizmente não pude comparecer a essa importante reunião, por me encontrar fora do estado em atividades junto à Comissão Política Nacional (Executiva) do PCdoB. Mas me manifesto por este comunicado para reiterar o apoio à candidatura presidencial de Dilma Roussef, como já fiz em dezenas de entrevistas, por nota pública de nosso partido, e durante toda a campanha.
O meu partido integra a coligação que desde 1989 aponta uma alternativa nova para o Brasil. Não nos confundimos com os oportunistas e adesistas de última hora. Não temos dúvida de que é necessário avançar com Dilma, ampliando as ações que promovam desenvolvimento econômico com justiça social e soberania.
Continua sendo tarefa nossa fazer no Maranhão o que está sendo feito pelo Brasil. Vamos eleger Dilma para a Nação continuar mudando, e ampliar a luta para derrotar o grupo Sarney. Só assim o Maranhão poderá superar os péssimos indicadores sociais e encontrar o seu caminho de desenvolvimento, com práticas políticas transparentes e honestas.
A oligarquia continua a todo instante disseminando mentiras para nos atingir, mas de nada adianta. Não nos intimidam, nem nos levarão pelos caminhos da rendição.
Com a mesma determinação e coragem com que conquistamos um grande resultado eleitoral, estaremos sempre lutando por um MARANHÃO DE TODOS NÓS.
Saudações à militância do PCdoB, do PSB, do verdadeiro PT e dos demais partidos anti-oligárquicos. Saudações também aos movimentos sociais que lutam pelos direitos do nosso povo.
Flávio DinoDeputado Federal (PCdoB), candidato a governador do Maranhão