12 de setembro de 2010

Zé Vieira amarela e Roseana é vaiada num ato político em São Mateus.

O que era pra ser um dos maiores atos políticos desta eleição em nossa cidade, não passou de um ato frustrante para o eleitorado saomateuense. Tudo por conta de que o candidato a deputado federal Zé Vieira (foto ao lado) um ex-aliado do Coronel Rovélio (prefeito CASSADO por três vezes, mais ainda no cargo por conta de uma liminar) nos bastidores teria dito que em seu comício realizado na última quinta-feira (9/09) iria sem medo e sem dor, desmascarar o coronel e contar todo o esquema da corrupção nas eleições municipais de 2008.
Só que na hora H, o candidato Zé Vieira (PR) simplesmente AMARELOU e ainda afirmou que é sim um grande amigo de Rovélio, deixando seus principais aliados e pretensos eleitores da cidade decepcionados.

ROSEANA SARNEY É VAIADA
O mais arrepiante no “comício” foi quando o candidato a deputado estadual Carlinho Florêncio no auge de sua empolgação foi pedir voto para candidata biônica Roseana Sarney e como resposta o nome citado foi fortemente vaiado pelo público presente, tudo por conta das principais obras de Roseana Sarney em São Mateus: Fraude de mais R$ 80.000.000,00 (oitenta milhões de reais) desviados no Projeto de Irrigação Salangô II, Fechamento do Centro de Atenção Integral da Saúde do Idoso – CAISI, Manter sob liminar o prefeito CASSADO Rovélio por 3 vezes no cargo entre outras...



Há, quase que esquecia de citar nesta matéria dois detalhes, o comício foi realizado na Praça próx. Ao Auto Posto São Domingos mais conhecida como ‘Praça do Zé Machado’, mesmo local em que a candidata Roseana Sarney realizou seu comício, só que com um público menor, já o comicio de Zé Vieira e Carlinhos Florêncio contou com a presença do "Líder" Político Antonio Brilho (é mole ou quer mais?).



Edição: Jônatas Carlos / Imagens: Ciro Di França