30 de setembro de 2010

URGENTE: Jackson Lago irá desistir e substituir sua candidatura por Clay Lago.

Mais uma derrota para a coligação de Rosenga Sarney, pensou ela que ia dá o 2º golpe no Doutor, o tiro acertou o próprio pé.

Uma reunião foi realizada em imperatriz com a presença dos prefeitos Madeira, Ildemar, Deolclides, e outras lideranças como Roberto Rocha, selou o destino da candidatura de Jackson Lago. Fontes tucanas do bico largo, afirmam que o ex-governador Jackson Lago se convenceu que o objetivo de Roseana é anular seus votos a fim de evitar o segundo turno, estratégia que o próprio Jackson foi vítima, quando Roberto teve seus votos impugnados.

O ex-governador pediu que se aguardasse até à noite de hoje(30), para ver se o TSE julga seu caso, do contrário a substituição será feita no fim da tarde desta sexta(31). O objetivo é perder o mínimo possível de votos, já que Jackson ainda imagina que poderá, indicando sua esposa dona Clay Lago, ir para o segundo turno.

A queda do Helicóptero, em que a comitiva de Jackson se locomoveu durante sua estada no sul, vai atrasar o anúncio da decisão, visto que a aeronave estava reunindo as lideranças políticas do sul para seguirem rumo a São Luis com o objetivo de informar a todos os outros partidos da decisão e tomar as medidas legais cabíveis. Todos os prefeitos e deputados aliados estarão em São Luis para o momento em que for anunciado a saída de Jackson Lago da disputa.

(Fonte: Blog do Gilberto Lima)