5 de setembro de 2010

Sem ter o que dizer ROSEANA SARNEY em comício em São Mateus ensina o POVO a votar.

Em discurso fraco e sem empolgar o eleitor, a candidata biônica Roseana Sarney Murad pede que o povo faça guerrilha em seu nome para lhe defender, falou a candidata “QUANDO VOCÊS VIREM ALGUÉM FALAR MAL DE MIM, LUTEM PARA MIM DEFENDER, SEJA UM GUERRILHEIRO OU UMA GUERRILHEIRA, NÃO SE ACOVARDEM DIANTE DELES, E como se estivesse num programa de auditório tipo QUEM QUER DINHEIRO? Disse: QUEM VAI SER MEU GURRILHEIRO E MINHA GURRILHEIRA AI? LEVANTE AS MÃOS!” (esse discurso é baseado nos guerrilheiros das FARCS....kkkk). Ela porém, não teve a mesma coragem para guerrear em favor de milhares de professores que estão em greve em todo o nosso estado desde o dia 1º, simplesmente porque vossa majestade Rosengana Sarney, não cumpriu o acordo com a categoria. Ela não teve a mesma coragem para guerrear em favor de centenas de agricultores que foram enganados pelo CONTO do Projeto de Irrigação Salangô que a própria, desviou mais 80 milhões de reais. A mesma não teve a mesma coragem para guerrear em favor dos mais de 2.500 idosos de São Mateus e cidade circunvizinhas que eram atendidos pelo Centro de Atenção Integral à Saúde do Idoso – CAISI, criado no governo do então Governador Jackson Lago e fechado no atual governo da biônica Rosengana Sarney.

Continuando...
Não posso esquecer de citar nesta nota que o “povo” que ali estava presente ao comício: cerca de 16 ônibus, 20 carros de som. Todos estes de fora de São Mateus. Mais ou menos uns 100 carros também de fora de São Mateus. Delegações de cidades como Trizidela do Vale, A. Alegre do Maranhão, Bacabal, Peritoró, Matões do Norte, Pirapemas, Cantanhede, Lago da Pedra, Miranda do Norte, Além de 3 prefeitos presentes, todos para tirar do sufoco o prefeito CASSADO, que a todo instantes perguntava aos seus assessores onde estava o povo de São Mateus, que ele só via gente desconhecida. (que vergonha, fazer um comício numa cidade e ter que trazer público de outras cidade para que dizer que São Mateus em peso estava presente).
Somando tudo isso, dá pra fazer uma boa frente, porque o POVO DE SÃO MATEUS... Esses não foram, ou melhor eu vi alguns, não esquecendo que os motoqueiros receberam 2 litros de combustíveis e mais R$ 20,00 para participar da carreata, uma mega-caminhada estava prevista, mas por falta do "povão" a Rosengana com o Prefeito CASSADO Rovélio, tiveram que ir de carro mesmo, na euforia para ser contemplado com este belo presente mais conhecido como “compra de voto” um grave acidente pois fim a vida de uma jovem...


ROSEANA SARNEY MURAD É ABANDONADA NO PALCO PELO PREFEITO CASSADO E ALIADOS.

O coronel aposentado CASSADO Rovélio (ainda no cargo por força de uma liminar) desceu do palco juntamente com Lobão, Ricardo Murad e outros, deixando a Governadora biônica falando sozinha, sem saber o que falar, Roseana cuidou de tratar o público presente como se fossem um bando de "burros" e começa a ensinar o povo a votar...(falta de imaginação e sem proposta), engraçado mesmo foi quando a mesma foi fazer referência ao Lobão e quando olhou pra trás, não viu nem a alma do magro velho e virou as costas pro público e no microfone peguntou: "gente cadê Lobão?". E assim encerrou o comício, daí todo mundo pegou os ônibus e foram embora.

Acabou a reportagem.


Edição: Ciro Di França e Jônatas Carlos