21 de setembro de 2010

Pula-pula 65 arrasta multidão em São Mateus.


Parecia um carnaval fora de época jamais visto em São Mateus, falo do PULA PULA 65 realizado ontem (20/09) aqui em São Mateus, embalados por jingles eleitorais em ritmos de frevo, o nome de fantasia PULA PULA 65 foi criado devido a quantidade de pessoas que antes eram do lado prefeito CASSADO Rovélio (PV) além de insatisfeito com o mesmo, pularam para o grupo político de Miltinho Aragão.
Concentrados na Prç. do Tancredo, milhares de pessoas seguiram Miltinho Aragão no arrastão seguidos de dezenas de carros e motos (esses sem ganhar nenhum litro de combustível) unidos invadiram as ruas do bairro Avenida Piquí e de tanta alegria, levantaram poeira.
“Emocionei-me em ver pessoas idosas pulando de alegria num percurso de quase 5 km, fique impressionado. De onde eles tiraram tanta energia física?” disse Miltinho Aragão – coordenador regional da Campanha 65.
A juventude esteve em peso no arrastão, não desprezando a poderosa bandeira de Flávio Dino 65, Dra. Cleide 40888, Carlos Brandão 4555. Quem assistiu o evento das portas de suas residências ficaram impressionados com tanta gente, alguns não se contentaram e seguiram no arrastão que deveria encerrar no local onde iniciou (Prç. do Tancredo), mas a multidão queria ir mais longe e continuou a folia seguindo pela Av. Rodoviária até a casa de apoio ao lado da escola Ney Braga.
Acompanhe a programação de camapanha de Flávio Dino 65 em São Mateus
Dia 22 (quarta-feira)  Palestra na Rua Primavera esquina com Rua da Mangueira;
Dia 23 (quinta-feira) Arrastão pula-pula 65, concetração próx. ao Restaurante J&J na Vila Lobão (saída p/ S. Luis);
Dia 24 (sexta-feira) Palestra na Rua do Fllamengo esquina com Rua Tamarindo (ao lado da capela);
Dia 26 (domingo) Grande carreata com a Presença de Flávio Dino 65, Zé Renaldo 400, Dra. Cleide 40888, Carlos Brandão 4555, Mmiltinho Aragão e lideranças estaduais.
Abaixo imagens do “pula-pula 65”:


Edição e imagens: Jônatas Carlos