20 de setembro de 2010

Onda vermelho de Flávio Dino 65, toma conta de Alto Alegre do Maranhão.


Com o crescimento de Flávio Dino nas pesquisas, a onda vermelha invadiu a cidade de Alto Alegre Do Maranhão (200 km de São Luis), no sábado um grande comício entrou para a história daquela cidade.
No sábado (18/09) mesmo sem a presença de Flávio Dino e de nenhum outro candidato. Milhares de pessoas lotaram a Rua Sta. Luzia para ouvir as lideranças políticas que estiveram presentes, entre vereadores, lideranças comunitárias encabeçadas pelo Idan uma das maiores forças políticas da cidade e por Miltinho Aragão (de São Mateus). Já neste domingo (19/08) foi realizado um mega bandeirasso, que alem de invadir a feira livre da cidade percorreu algumas ruas. Era grande a euforia dos altoalegrenses.

Idan e Miltinho Aragão

“Pude observar que realmente o povo quer mudança e não continuidade do que está aí, Alto Alegre do maranhão também está com Flávio Dino 65”. Afirmou Idan.
A cidade é governada pelo genro de Ricardo Murad, com isso a maioria dos funcionários da prefeitura que são contratados estão sofrendo forte pressão para votarem nos candidatos apresentado pelo prefeito, prova disso foram inumeras demissão de servidores que não aderiram as caprichos do prefeito de Alto Alegre Dr. Liorne (PMDB).
“Aqui é mais uma prova de que Flávio Dino, irá sim para o segundo turno e disputará de igual para igual com a Roseana Sarney, e vencerá as eleições com uma larga vantagem e com a recepção que tivemos aqui em Alto Alegre comprova isso”. Disse Miltinho Aragão.
Abaixo imagens dos eventos (comício e bandeirasso):
  
Bandeirasso:

Edição e Imagens: Jônatas Carlos