27 de setembro de 2010

O prefeito CASSADO Rovélio em pleno desespero vive dias de angústia às vésperas das eleições.

É meus amigos a coisa tá preta lá pras bandas da Rua da Serraria, numa residência mal assombrada onde mora um sujeito coronel. “O Coronel de Pijama CASSADO Rovélio (PV) não está regulando muito bem”, afirma uma pessoa que conviveu com ele durante 15 anos. Tudo porque após o coronel ingerir substâncias nocivas ao seu corpo e a sua mente, fazendo gestos obscenos, quando da passagem da carreata e passeata de Flávio Dino 65 pela Rua da Granja, o CASSADO, não se contendo com a multidão se desesperou e de cima da sacada do Mercantil Amazonas começou a jogar água, cerveja e ‘pinga’ nos populares que acompanhavam Miltinho Aragão, Dra. Cleide 40888, Carlos Brandão 4555 e Flávio Dino 65, há aqueles que afirmam que em seguida o mesmo começou a jogar pedras de cima a baixo e quando o desespero do CASSADO aumentou o mesmo ainda mostrou sua arma para inibir a população, foi quando começou um verdadeiro corre-corre no local.
Foram mais de 10 mil pessoas aclamando o nome de Flávio Dino 65 pelas ruas e avenidas de São Mateus, numa enorme manifestação iniciada na praça do Bairro Piqui, passando pelos Bairos Ayrton Senna, Vaquejada, Avenida Piqui encerrando no centro da cidade. Só pra refrescar a memória, a multidão presente foi a mesma que elegeu Miltinho Aragão na eleição de 2008.
Há ainda outros que caçoavam o coronelzinho dizendo que no dia seguinte não haveria açúcar na cidade, pois o mesmo iria parar na garapa.
"Ô coronel, pare de ingerir estas substâncias nocivas que isso não lhe faz bem... Tá te deixando doidin bichim”.

Vejam as imagens eviadas por leitores no momento do episódio do desespero do CASSADO:




Edição: Ciro Di França e Jônatas Carlos