29 de setembro de 2010

Notas rápidas.

Roseana se embanana toda com as críticas de Jackson Lago, Flávio Dino, Saulo e Marcos Silva.
Ontem no debate eleitoral da TV Mirante, a desgovernadora Rosengana Sarney, mostrou que realmente é despreparada, gente a mulhe ficou doidona, quando Jackson Lago, Flávio Dino, Marcos Silva e Saulo Arcangelli, faziam críticas aos desatrosos governos, a pressão foi tanta que, quase enloquecida pediu socorro ao 'papi' dela: "olha vocês me respeitem, se não vou trazer papai aqui no próximo debate"... (kkkkkk) pense numa pressão!

Será?
Analisei bastante o comportamento dos oposionistas radicais (Marcos Silva e Saulo Arcangeli). O candidato Saulo Arcangeli, fez perguntas a Flávio Dino e a Jackson dignas de um verdadeiro candidato laranja, tipo linha auxiliar da oligarquia. Só que se deu mal quando Flávio Dino indagou seu perfil meio que laranjado no debate.


Marcos Silva se saiu melhor que a biônica Rosengana Sarney/Murad
Radical como sempre, o ex-petista, Marcos Silva (contra a burguês vote ...), do PSTU, teve uma participação de destaque ao cobrar explicitamente de Rosengana Sarney esta que é a principal inrresponsavel pelas vendas da CEMAR, do BEM, da COPEMA e do golpe milionário que foi o pólo têxtil de Rosário, onde um chinês amigo de Jorge Murad, golpeou humildes trabalhadores da região do Munin, mas precisamente na cidade de Rosário-MA.


E dali Flávio Dino 65
Ao criticar Roseana veementemente, Flávio cunhou a melhor frase da noite: “É muito fácil governar assim, pois o Lula faz as coisas no Maranhão e a senhora só coloca a placa...”

Retenção de títulos eleitorais
Menino, o que tem de vereador aqui em São Mateus desesperado por voto a seus candidatos não é brincadeira, o desespero é tão grande que já tem bonequinho retendo títulos de eleitores para puchar pelo cabrestro o voto de alguns bestas por aí. Descobrir o fato quando uma das vítimas me procurou perguntando onde mora fulano (a) de tal que pegou o título dele e nunca devolveu. Tem até ex-prefeito nesta enrrolada... depois não me culpem se a Polícia Federal bater em cima destas artistas, quem avisa amigo é!

Criança vota?
É de chorar de rir, lá pras bandas do Povoado Timbaúba, segundo alguns moradores, estão sendo preparadas algumas crianças para ficar próximo as seções eleitorais, para que quando um idoso chegar desacompanhado dizendo que precisa de ajuda para votar, estes meninos já orientados por pessoas possívelmente ligadas aos cabos eleitorais dos candidatos do prefeito CASSADO, entram em ação e na cabine eleitoral aplicarão o golpe, "eu votei por ti velhinho".

São Mateus um novo canteiro de obras.
Gente o prefeito CASSADO é mesmo um ator de novela, ou melhor de programa de humor, quem mora em São Mateus sabe como nossa cidade parecia nas eleições de 2008, um verdadeiro canteiro de obras, simplesmete eleitoreiras, bastou passar as eleições que todas pararam e sem nenhuma justificativa até agora, são elas a Rodoviária (concluídas com muita pressão depois de 2 anos), Rua São Benedito, Ginásio do Bairro Ayrton Senna, Quadra esportiva do Pov. Barro Preto, Ponte do Piqui, do Curto e do Vai-quem-quer (estas pontes nem se quer iniciaram), Asfaltamento da Rua 13 de maio entre outras, agora o prefeito CASSADO vem com a fantástica pracinha da Av. Rodoviária ao lado do Hospital Geral. Será que depois das eleições ela vai ser concluída?

Hospital sendo construído em São Mateus?
Internautas, pensem numa vaia que o Prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Dr. Liorne levou na última segunda-feira (27), quando ao aclamar a desgovernadora Rosengana Sarney que estava construindo hospitais pra tudo quanto é canto, dizia ele: "ela tá fazendo um bem alí em Matões do Norte, um lá na minha querida Alto Alegre, outro lá em Peritoró, aqui em São Mateus já tem um". Meu amigo nessa hora a vaia comeu bonito, até que alguém tocou nele e disse que São Mateus não foi contemplado com estes hospitais, aí ele corrigiu afirmando que se eleita a desgovernadora irá incluir a nossa cidade em novos projetos de hospitais. (kkkkkkk) Essa foi boa!

Quem foi Getúlio Amorim!
Quem se lembra, é porque nunca esqueceu, porém alguns que viram, se esqueceram, quando num comício em 1996 no local onde hoje funciona o Espaço Cultural, Getúlio Amorim, subiu num grande palanque e acusou o então candidato a prefeito Coronel Rovélio de ser um "ladão", como consequência Rovélio o processou, no comício de Ricardo Murad, ocorrido na segunda-feira (27) na Praça do Tancredo, Rovélio com a maior cara de pau, afirmou que sempre foi um aliado de Getúlio Amorim. Ora, se como alido processou o próprio companheiro pólítico, imagine se não fosse, o que teria feito com o ex-prefeito e falido Getúlio de Amorim Cardoso. Só pra refrescar a memória, Getúlio foi o prefeito da história de São Mateus mais condenados pelos Tribunais de Contas. Só pra lembrar Getúlio e seu filho que é vereador pedem voto para o ex-secretário de Saúde que por muitas vezes, deu-lhes, um verdadeiro chá de cadeira quando os dois iam procurar o secretário em São Luis.