27 de setembro de 2010

10 mil pessoas companham Flávio Dino numa gigantesca carreata/passeata em São Mateus.


O candidato ao governo do Maranhão Flávio Dino 65 participou de uma grande caminhada e carreata aqui em São Mateus do Maranhão, na noite desse domingo, 26. Durante sua visita à cidade, Flávio Dino recebeu o apoio da população, e disse em seu twitter que:

A caminhada, a carreata e o comicio em Sao Mateus foram as maiores manifestacoes que já recebeu nesta campanha. Mais de 10 mil pessoas na rua.

Flávio Dino 65, em seu discurso aos milhares de populares, disse que é advogado do caso da cassação do prefeito já CASSADO por três vezes Rovélio e que logo teremos a definição desse fato. Afirmou Flávio Dino.
O candidato também criticou a gestão da atual governadora Roseana Sarney. "Ela já foi governadora três vezes. Portanto, teve três oportunidades diferentes de resolver o problema dessa cidade e não resolveu", afirmou, sob aplausos da população. E disse que voltará à cidade por mais duas vezes. "Vou voltar aqui como candidato no segundo turno e como governador, para ajudar os pelejas.", concluiu.





Edição: Jônatas Carlos e Clayton / Imagem: Jônatas Carlos