30 de setembro de 2010

Genilson Alves intensifica suas visitas as zonas rurais das regiões do Médio Mearim e Vale do Itapecuru

O Candidato a Dep Estadual Genilson Alves (PT), 13000, intensificou suas visitas a zona rural na região, desde segunda-feira, 27, o candidato já participou de mais de 20 reuniões com moradores e sócios de associações pela região. Genilson em seus pronunciamentos fala sobre a situação política como candidato a deputado estadual, na sua avaliação, sua eleição é muito favorável e isso se comprova com a divulgação da Pesquisa do instituto Exata, onde lhe coloca entre os candidatos a deputados estaduais possivelmente eleitos nestas eleições, o que me surpreende é que não temos se quer a mínima estrutura na campanha, porém estamos bem nas pesquisas.
Em conversa por telefone com este blogueiro, Genilson afirmou seu posionamento como um candidato anti-sarney, ao contrário de boatos que espalhava pela cidade de que ele estaria fazendo aliança com fulano... Sobre os boatos de rompimento com Miltinho Aragão, Genilson afirmou que a luta continua, inclusive "somos parceiros nos processos que ainda vão dá novas cassações ao coronel já cassado por três vezes" disse.
"Estamos percorrendo cerca de seis porovados ao dia. Vou sempre está ao lado daqueles que querem o bem pra nossa cidade, o povo, são eles que irão conduzir minha vida política como sempre fizeram." afirma Genilson Alves 13000.