14 de setembro de 2010

Centenas de pessoas participam de comicio pró Flávio Dino 65 na Vila Barreto.


Aconteceu ontem (14/09) na Vila Barreto, aqui em São Mateus, uma grande palestra pró Flávio Dino 65, o local ficou pequeno pra quantidade de populares que compareceram ao evento, eram jovens, idosos, pais e mães de família que com bandeiras em punho dedicaram um pouco de seu tempo e foram prestigiar Miltinho Aragão e sua comitiva.
A empolgação contagiou a todos por lá estiveram até mesmo os adeptos de outros candidatos, no telão instalado ao fundo do palco, foram exibidos vídeos que retratava o fechamento do CAISI por parte da governadora eleita pelo TRE Roseana Sarney e seu cunhado Ricardo Murad e uma entrevista que Ricardo Murad concedeu a uma emissora de Rádio na capital, fazendo sérias acusações contra Roseana Sarney, dentre outras imagens da campanha 65, um fato que me chamou atenção, era sempre que aparecia a imagem da biônica Roseana Sarney no vídeo a multidão vaiava.
Ao som dos jingles eleitorais de Carlos Brandão 4555, Dra. Cleide 40888 e Flávio Dino 65, o público presente ia ao delírio, somado aos discursos de Junior Lucena, da líder comunitária Dora Ramos, Prof. Manoel Viera, do poeta Lelé, Sr. Antonio Miranda (Pres. do PCdoB municipal) e de Miltinho Aragão.

"As candidaturas aqui apresentadas e defendidas pelo grupo político de Miltinho Aragão com certeza trará muitos benefícios a nossa gente com a vitória do nosso Governador Flávio Dino o 65". Afirmou Junior Lucena.
"É muito triste quando ligamos a nossa televisão e assistimos ao programa eleitoral da biônica Roseana Sarney dizendo que vai revolucionar a Saúde do Estado, quando aqui em São Mateus, sua principal obra foi fechar o Centro de Atenção Integral a Saúde do Idoso - CAISI que atendia mais de 2.500 idosos de nossa cidade e de todas as regiões do Maranhão". Discurso da líder comunitária Dora Ramos.
Em seu discurso Miltinho Aragão (foto ao lado), falou da importância que São Mateus tem nestas eleições, na sua avaliação, São Mateus do Maranhão poderá ser a cidade com o maior percentual de votos à Flávio Dino 65. A Vila Barreto é apenas um dentre os diversos bairros de São Mateus que nos últimos anos vem sendo penalizado pelo desgoverno do Prefeito CASSADO Rovélio (PV).

"A gente olha de lado e outro e se consegue observar onde está sendo empregado o dinheiro que está sendo destinado a São Mateus, porém é bem sabido por todos que a cada 30 dias é injetado nos cofres públicos de nossa cidade nada mais e nada menos que 3.000.000,00 (três milhões de reais), isso apenas de convênios federais. Melhor dizendo todas as obras (de péssima qualidade) até agora iniciadas (pois 65% nunca foram concluídas) na cidade foram financiadas com recursos do Governo Federal". Afirmou Miltinho Aragão.

Miltinho Aragão aproveitou ainda para apresentar a comunidade da Vila Barreto seus candidatos a deputados: a Deputada Estadual Dra. Cleide 40888 e o Deputado Federal Carlos Brandão 4555, ambos concorrendo à reeleição.
Abaixo algumas imagens do ato político:


Edição: Jônatas Carlos / Imagens: Ciro Di Francça