18 de setembro de 2010

Campanha de Flávio Dino 65 cresce nos quatro cantos de São Mateus.

É grande a aceitação do próx. Governador do Maranhão Flávio Dino em São Mateus, ao contrário da adversária Roseana Sarney que a cada dia aumenta sua rejeição. Prova disso são os chamados arrastões, ou melhor, os arrastinhos isso porque apenas o contratados para trabalhar na campanha que participam, fato curioso é que até agora o prefeito CASSADO Rovélio (PV) ainda não teve a coragem de ao menos mostrar a cara na campanha da mulher.
Miltinho Aragão, ele que é coordenador regional da campanha de Flávio Dino 65, juntamente com seu grupo, já realizaram palestras nos Bairros: Vila Barreto, Vaquejada, São José, Vila Lobão e nos povoados Queimadas e Barro Preto
A cada dia que passa lideranças políticas e comunitárias que antes eram correligionários do Prefeito CASSADO Rovélio, agora aderem ao grupo político de Miltinho Aragão e à Campanha vitoriosa de Flávio Dino 65.
"Votei pra Miltinho Aragão para Prefeito em 2008 e agora voto pra Flávio Dino e demais candidatos que Miltinho apóia".
Afirmou dona Teresa Silveira, moradora da Vila Lobão.
No embalo do crescimento e aceitação da candidatura de Flávio Dino 65, cresce junto as candidaturas da Dep. Estadual Dra. Cleide 40888, do Dep. Federal 4555, dos senadores Zé Reinaldo 400 e Roberto Rocha 456, todos apoiados por Miltinho Aragão.
"Todos sabiam que eu era do grupo do Prefeito CASSADO Rovélio, na verdade eu era cego e não sabia, por isto que eu e minha família a partir de agora, fazemos parte do grupo do Dr. Miltinho Aragão e votaremos em todos os candidatos que  ele está apoiando". Declarou no palanque o Sr. Nonatinho (ex-presidente da Associação dos Trabalhadores do Pov. Barro Preto).
Abaixo imagens que comprovam a boa aceitação de Flávio Dino e o prestígio político de Miltinho Aragão nos comícios realizados nos Bairros Vila Lobão, São José (mais conhecido como Toca da Raposa) e no Povoado Barro Preto:
Palestra Pov. Queimadas - Sr. Ciba líder comunitário
Palestra Pov. Queimadas

 
 Palestra Bairro São José

Palestra Bairro São José

 
Palestra Vila Lobão/ Prof. Fátima Lopes, vítima de racismo praticada pelo Prefeito CASSADO Rovélio (PV).

Palestra Vila Lobão / Prof. Nezinha

Palestra Vila Lobão

Palestra Vila Lobão - Sr. Pinto (deficiente visual) cantando musícas de Flávio Dino 65.
Palestra Pov. Barro PretoSr. Nonatinho (Ex-Pres. da Associção do Povoado)
Multidão invade o povoado Barro Preto

Edição e Imagens: Jônatas Carlos