15 de setembro de 2010

Campanha de Flávio Dino 65 cresce em São Mateus.


Por Jônatas Carlos


Uma multidão invadiu a Rua São Benedito no bairro Vaquejada em apoio a Flávio Dino e aos candidatos de Miltinho Aragão.

Com um público três vezes maior que na palestra anterior. Uma multidão se fez presente na noite de ontem (14/09) na 2ª palestra pró Flávio Dino 65 aqui em São Mateus, desta vez foi a vez da Rua São Benedito receber a caravana dos ‘Pelejas’ na animada torcida 65, liderados por Miltinho Aragão e seu grupo político.

Ao chegar ao local do evento Miltinho Aragão conversou com moradores, ouviu reivindicações e recebeu declarações de voto e demonstrações de apoio a seus candidatos. Várias das casas exibiam cartazes. Dona Maria de Jesus colou na porta de sua casa cartazes com o nome de Flávio Dino, Dep. Est. Dra. Cleide e o Dep. Fed. Carlos Brandão e explicou a sua intenção de voto. "Eu voto no Flávio Dino porque ele é um amigo de Miltinho Aragão (foto abaixo) pra quem sempre votei aqui em São Mateus e, além disso, foi um dos candidatos que não se envolveu em nenhuma roubalheira (atos ilícitos) em toda a sua vida política até hoje. E meu filho sempre fala que ele é um dos melhores políticos do Brasil", avaliou.
O Sr. Francisco José que é morador da Rua São Benedito, garantiu que ele e toda a sua família votarão nos candidatos que estão sendo apresentado por Miltinho: “Aqui em casa eu e todo mundo somos Flávio, voto porque quero a mudança em São Mateus, porque enquanto ficar no que está com esta mulher no governo e esse coronel na prefeitura, nossa cidade numa terá futuro. Disse.
Vamos mostrar ao Maranhão que São Mateus não aceita mais ser enganado por esta oligarquia, que ao invés de melhorar a vida da população fazem de cegos deixando o povo abandonado. Finalizou Miltinho durante a palestra. Hoje a palestra será no Bairro São José, também conhcido como Toca da Raposa. eEis mais imagens do evento:
 Dona Maria, moradora da rua S. Benedito

Irapoã Brandão, liderança jovem.
 
 
Brito, miitante político - "a voz que não se cala"!
 
Dora Ramos, líder comunitária do Bairro Ayrton Senna

 
Prof. Manoel Vieira - o único que chegou a ser exilado na história política de São Mateus.


Imagens: Jônatas Carlos