28 de agosto de 2010

Vizinhos abandonam o prefeito CASSADO Rovélio e aderem ao grupo político de Mitinho Aragão.


Um grupo de moradores da Av. Francisco Pinto (onde mora o Prefeito), Ruas São Pedro e da Paz, que até ontem eram eleitores do prefeito CASSADO e seus candidatos nesta eleição, abandonaram o grupo falido do prefeito CASSADO e aderiram ao grupo político de Miltinho Aragão, o encontro de Miltinho Aragão com estas família ocorreu na residência do Sr. Neto na Rua Paz.
“Não estudei quase nada, mas hoje tenho consciência de que não dá mais pra ficar do lado de um coronelzinho que está no poder, mora ao nosso lado e se quer água, disponibiliza a nós moradores, e quando passa por aqui, nem um ‘oi’ nos dá”. Disse uma das participantes do encontro.
Os moradores afirmaram ainda apoio a Dep. Estadual Dra. Cleide 40888, ao Dep. Federal 4555, aos candidatos ao senado Zé Reinaldo 400, Roberto Rocha 456 e ao candidato a Governador Flávio Dino 65 (todos estes apoiado por Miltinho Aragão na cidade).
“É muito gratificante, saber que a partir de agora, tenho o apoio destes moradores, mais gratificante ainda é saber que na medida em que o tempo passa, os saomateuenses vão tendo a consciência, do prejuízo que o prefeito CASSADO com seu grupo está causando às famílias de nossa cidade. Um exemplo é a realidade em que estas famílias estão vivendo, sem água, sem urbanização, sem atendimento médico entre outras... e como nem para seus vizinhos ele está se importando, imagine para o restante da cidade.” Afirmou Miltinho Aragão (Foto).
Foram muitas as lamentações que se ouviu dos moradores durante o encontro, moradores que foram mal tratados pela esposa do prefeito, filhos, funcionários e pelo próprio dito cujo, quando iam a sua residência exigir melhorias para os moradores.
“Decidimos apoiar Miltinho a partir de agora, por ser no momento a maior liderança política em nossa cidade, pois o prefeito é do lado da governadora, têm senadores, deputados federais e estaduais de seu lado e nada fez por nós, pelo contrário, nos tratou como se fossemos uns estranhos”. Afirmou Francisco de Oliveira.

Antes, Miltinho Aragão teve um outro encontro com cerca de 50 líderanças da cidade e do interior. Com estas adesões, Miltinho Aragão passa a ter seus candidatos (deputados, senadores e governador) com maior facilidade de se tornarem os mais votados na cidade, derrotando os candidatos do seu principal adversário na cidade que é o Prefeito CASSADO.