31 de agosto de 2010

Genro do prefeito CASSADO Coronel Rovélio, dá ordem a PM, para prender eleitor de seu próprio sogro.




Um fato inusitado há pouco instante aconteceu em nossa cidade, na verdade foi mais um ato de brutalidade, covardia e desespero que pessoas ligadas ao prefeito CASSADO por três vezes Coronel Rovélio cometem.
O Sr. BORGÉA, atual Sec. de Mun. de Finanças, genro e um dos manda chuvas do atual desgoverno municipal, deu ordem a PM para prender um dos seus principais aliado, o comerciante, empresário e fazendeiro o Sr. Paulo, também conhecido como Paulinho Gaúcho, morador da Rua Mangueira, no cruzamento com a Rua Pará.
Tudo por simples motivo (rsrsrs), na verdade é que a Colônia de Gauchos existentes em São Mateus não estão nada satisfeitos com a Governadora Biônica Roseana Sarney. A agressão tem tudo pra ser reconhecida como pressão da trupe do prefeito CASSADO em pressionar o voto na sua candidata que segundo 'pesquisas' está em 3º lugar em nossa cidade.
De acordo com informações de testemunhas, o carro do Sr. Paulinho gaúcho estava estacionado na Rua do Esporte, onde tomava cerveja com amigos no comércio do Sr. João Bermuda, quando o carro de outro aliado braço direito do coronel CASSADO Rovélio, Paulo do Godó, passou com seu veículo ao lado do carro de Paulinho, passou e passou bem entre o carro do Paulinho e o meio fio, foi quando o carro do BORGÉA, atual Sec. de Mun. de Finanças, genro e um dos manda chuvas do atual desgoverno municipal veio com a sua Frontier, tentou passar e não deu então ele falou para Paulinho Gaúcho tirar o carro dele do meio para passar, mas o Paulinho não obedeceu.
Irritado BORGÉA, mandou chamar a policia e arbitrariamente manda PRENDER o Sr. Paulinho Gaúcho, que insistentemente pedia aos populares que registrassem a agressão que o mesmo sofrera pelo gero do coronel. Sem ter condições e ao tentar se defender foi brutalmente pego pelos policiais que o prenderam a mando do BORGÉA, genro do coronel CASSADO que o jogaram em cima do carro algemado e levaram para CADEIA MUNICIPAL.
Mas não ficou só nisso. A esposa do Paulinho Gaúcho ao tentar visitar seu esposo preso, teve a sua moto presa, a justificativa dada pela prisão é de que a mesma estaria conduzindo sua motocicleta sem portar o documento do veículo.
É assim que caminha essa Nação cujo Rei é o 43. Um tal de Prefeito CASSADO por três vezes Coronel Rovélio (PV).
Por volta das 17h30min. o carro do Sr. Paulinho (uma rilux cor cinza), juntamente com sua motocicleta (uma Pop 100 de cor preta) foram conduzidas para o pátio de CIRETRAN de Bacabal-MA (distante 54km de São Mateus).

Imagem: Ciro di França / 
Atualizado às 18h06min.