11 de julho de 2010

Prefeitura de São recebeu novo convênio para compra de veículo escolar


Em menos de cinco meses a Prefeitura Municipal de São Mateus do Maranhão atualmente desgovernada pelo coronel Rovélio, recebeu no último dia 02/07 um novo recurso no valor de R$ 196.020,00 para ''aquisição de veículo automotor, zero quilometro, com especificações para transporte escolar, por meio de apoio financeiro, no âmbito do programa caminho da escola''. Através do Ministério da Educação através do convênio de nº 661503.

Vale lembrar que no mês de fevereiro deste ano, mais precisamente no dia 26/02/2010 a prefeitura recebeu outro convenio no valor de R$ 121.770,00 para compra de um veículo escolar com as mesmas especificações do atual convênio relacionado acima. O pior é que o prefeito CASSADO ainda não comprou o veículo com o recurso recebido em fevereiro e muito menos com o recurso deste mês. Enquanto isso os alunos de muitos povoados de nossa cidade ainda tem que ir pra escola de bicicletas ou até mesmo a pé.

Para onde foi o dinheiro? Ninguém sabe ninguém viu. Será mais um recurso destinado a melhoria da educação de nossa cidade, a ser desviados? Enquanto isso a secretária de educação nem se quer tem a coragem de explicar o sumiço desta verba, muito menos o prefeito CASSADO. Aos cidadãos que queiram denunciar, basta acessar o site do Portal da Transparência www.portaltransparencia.gov.br do Governo Federal e fazer suas denuncias.

Nenhum comentário: