6 de julho de 2010

Chargista do Jornal Pequeno sofre acidente em São Mateus


No último sábado (3/07), um acidente pegou o chargista Caju do Jornal Pequeno de surpresa, quando o mesmo chegava da cidade de Bacabal-MA, de onde teria vindo de um concerto de seu carro uma PAMPA, onde a mesma não disparou para resfriar o motor.
Caju, ao chegar em sua residência em São Mateus abriu, o capô sem saber que seria alvejado com a explosão do radiador numa temperatura de mais 150ºC, o corpo do chargista teve cerca de 35% de queimaduras. Imediatamente, seus irmãos o socorreram levando ao pronto socorro mais próximo, onde foi atendido pelo médico Dr. Jardel e enfermeiros.
Segundo a vítima não teve o que reclamar do atendimento, porém, isso não justifica o fato de que naquele pronto socorro ainda precisa que o prefeito CASSADO, amplie, haja visto que a deficiencia é vista de imediato, como por exemplo: colchões velhos, camas com ferrugens, mofo nas paredes, falta de ventilação, etc...

Profissionais na área existe! E são atenciosos, o que de fato falta de verdade é o prefeito CASSADO ter mais carinho para com estes profissionais e oferecer uma melhor estrutura.
Desejamos que o chargista Caju, que está curtindo sua triste férias após tamanho acidente, possa se recuperar o mais rápido possível.

Edição: Jonatas Carlos / Imagens: Ciro di França e Jônatas Carlos

Um comentário:

COM CONTINUAÇÃO - POR FELIPE KLAMT disse...

Deselo que o nosso amigo esteja bem, precisamos da sua capacidade para fortalecer esta luta.
Estamos à disposição,

Felipe Klamt