12 de junho de 2010

UESM toma posse em São Mateus

Em grande estilo foi dada posse a nova diretoria da União de Estudantes de São Mateus, entre as autoridades presente esteve o Secretário Adjunto de Esporte e Juventude do Gov. do Estado Rui Pires, o vereador de Pio XII e presidente do Conselho Estadual de Juventude Assis Filho, Jossiel articulador Regional de Juventude, Vereadora Kátia, Altemir Aragão assessor da Pastoral da Juventude, Presidente da UESM Genésio Lima, representante da ASCULT Jovem, entre outros.

A solenidade de posse da entidade ocorrida no auditório da Câmara Municipal teve um pequeno atraso, mas nada que tirasse o brilho do evento. Após os pronunciamento dos convidados e da posse da nova diretoria o evento teve sua continuidade na praça da Escola Estadual Alves Cardoso, com apresentações culturais finalizando com o grande show da Banda Sedução Musical.

Agora com existência da União de Estudantes de São Mateus, torna mais viável a vinda do programa meu primeiro emprego, afirmou a nossa reportagem Secretário Adjunto de Esporte e Juventude do Gov. do Estado Rui Pires.