4 de junho de 2010

SÃO MATEUS: a capital da desgovernabilidade!

São Mateus a cada dia que passa se torna uma cidade mais desgovernada do que se possa imaginar. São inúmeras obras inacabadas: as pontes dos contos de fadas “piqui, vai-quem-quer e curto” os ginásios e quadras esportivas do Ayrton Senna e Pov. Barro Preto, Avenida Piqui, Rua da Granja, Rua São Benedito, Rua 13 de maio e tantas outras por aí espalhadas.
Quase que todo dia entra recursos estaduais e federais na conta da Prefeitura, mas aqui nem se quer os próprios secretários municipais sabe aonde vai para tanto dinheiro que o prefeito CASSADO coronel Rovléio recebe.
Já há rumores de que São Mateus seja a próxima cidade maranhense que Roberto Cabrini apresentador do Conexão Repórter do SBT vai visitar, desta vez para apresentar ao Brasil a capital brasileira da desgovernabilidade e corrupção.
Um exemplo é o Ginásio Poli esportivo José Ovídio da Silva Dias (imagens abaixo).
O atual prefeito CASSADO coronel Rovélio, recebe no fim do ano passado, mais precisamente no dia 29/12/2009 um montante no valor de R$ 300.000,00 apenas para modernização da infra-estrutura de áreas de lazer tipo Ginásio de Esporte e quadra esportiva. Porém ao invés de se tornar moderno, o atual ginásio está abandonado e sem condições de uso.
A piscina é um dos maiores criadores de focos de dengue existente no Estado do Maranhão, sem falar que a estrutura existente não oferece mais nenhuma condição de uso aos desportistas em nossa cidade. Sem falar que há alguns anos atrás, o JESM’s que aqui em nossa cidade sempre foi organizado pelo Prof. e ex-vereador Carlos foi impedido de ser realizado nas dependências do refido ginásio, porque dizia o prefeito CASSADO coronel Rovérlio, que o ginásio iria passar por uma "bela" reforma e não poderia ser cedido aos estudantes.
Vejam com seus próprios olhos como se encontra o ginásio depois da tal reforma, que na verdade não foi realizada:
Quadra esportiva.

Cantina

Piscina que seria utilizada para aulas de natação, porém apenas os sapos, as larvas de dengue e lixo estãos autorizados a utilizar a piscina.




Piscina infantil