22 de junho de 2010

A CASSADA continua: a vítima quem é? O prefeito CASSADO coronel Rovélio

A CASSADA CONTINUA, desta vez a presa foi novamente o Prefeito CASSADO coronel Rovélio, um velho conhecido da justiça.
Agora pouco o Ministério Público Estadual - MPE, por meio de seu representante o Promotor de Justiça Dr.Clodomir Bandeira da Comarca de Justiça e 84ª Zona Eleitoral de São Mateus do Marahão - MA, acaba de proferir seu parecer favorável à CASSAÇÃO do Prefeito coronel Rovélio (já cassados por duas vezes) e à realização de uma NOVA ELEIÇÃO, parecer este relacionado a Ação de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE n° 1367, o parecer foi encaminhado a Juíza Eleitoral Drª. Ana Gabriela (da comarca de S. Luis Gonzaga) juiza que foi designada para presidir o processo tendo em vista que o Magistrado Dr. Marco Aurélio foi afastado pelo TRE (por ter facilitado o prefeito CASSADO nas eleições de 2008), nos próximos dias a senteça deste processo será publicada.

Com a confirmação da CASSAÇÃO pela juiza Dra. Ana Gabriela, o Prefeito CASSADO coronel Rovélio chegará a sua 3ª CASSAÇÃO em pouco mais de um ano e a 2ª em menos de um mês entrando assim para o LIVRO DOS RECORDS pelo brilhante títuto de prefeito mais CASSADO DO BRASIL.
Poderá assumir interinamente mais uma vez a prefeitura Municipal de São Mateus o vereador Antonio Carlos (Pres. da Câmara Municipal).

Nenhum comentário: