16 de junho de 2010

Boletim da registência n° 4

Ontem, dia 15/06/2010, a movimentação foi intensa.

A companheira Terezinha recebeu visitas significativas, de uma solidariedade que vem das almas inignadas das pessoas. Passaram pela sede do PT: Os líderes do MST, Elias, Zaira, Jonas e Pedro;

Dirigentes da CMP - MA, Carlito Reis, José Trindade, Creuzamar de Pinho e Elias dos Santos;

O padre, ativista e pesquisador, Victor Asselin;

Representantes do PT nos municípios: Alexandre Marques de TURIAÇU; Itamar Nascimento de GUIMARÃES; Balbina de PAÇO DO LUMIAR; Colaço de RIBAMAR; Vereador Jr. de ITAPECURU.

Membros do PDT: Azis, Sandra Torres e Leo Costa;

O artista popular Moisés Nobre; a advogada militante Isaura Oliveira; a ativista Malu Sousa; Lucimary Pinto do sindicato de enfermagem;

Jornal Vias de Fato, na pessoa de Emílio Azevedo;

Representantes do PC do B, Júlio Guterres (também diretor do Sindicato dos Profesores); Livanir Guterres e Márcio Jerry;

Deputado Valdinar Barros e sua esposa Aurilene Barros

Muitos militantes do PT de são Luis, mais os dirigentes que estão na Vigilia Permanente, Silvio Bem Bem, Bira do Pindaré, Augusto Lobato, Márcio Jardim, Lamartine Serra, dentre outros bravos companheiros.

AGENDA

Hoje às 17 horas haverá um ATO DE SOLIDARIEDADE DAS MULHERES DO PT E DOS MOVIMENTOS SOCIAIS. Será um chá de apoio e reflexão para o qual todas as companheiras estão convidadas.

Amanhã, quinta, pela manhã, COLETIVA DE IMPRENSA NO PT;

Sexta-feira: Concentração às 15 horas na sede do PT.

GREVE EM BRASÍLIA

Na Câmara dos Deputados, Manoel e Dutra continuam firmes na luta. A saúde dos dois, especialmente a de Manoel inspira cuidados. apelos já foram feitos para que eles parem o movimento. A decisão deles é ir até o fim. Para Manoel "não há como entregar o Partido para os inimigos do povo e ficar em casa como se nada estivese acontecendo". É por isso que a SOLIDARIEDADE está crescendo, dentro e fora do País.

A ação na Justiça entra hoje. O povo espera a Liminar que reestabeleça o princípio da democracia.

Força Manoel, Dutra e Terezinha. A bandeira que vocês estão carregando com o sacrifício pessoal, é a BANDEIRA DA HISTÓRIA DO PT.

Quem puder ir a Brasília, vá. Quem puder pasar na sedo do PT em São Luis, vá. Todos à MOBILIZAÇÃO POPULAR.

ELES NÃO VÃO ROUBAR NOSSA ESTRELA


Enviada por Jomar Fernandes - petista, ex-deputado e ex-prefeito de Imperatriz