21 de maio de 2010

RICARDO MURAD AMEAÇA FAZER GREVE DE FOME SE ROSEANA NÃO O RENOMEAR PARA SECRETARIA DE SAÚDE

O deputado Ricardo Murad (PMDB) deu um prazo até hoje para a governadora Roseana Sarney nomeá-lo de volta para a Secretária de Saúde, depois de desincompatibilizar-se do cargo para concorrer à reeleição de deputado estadual em outubro e ter, no último final de semana, desistido da idéia.

Ontem Ricardo se reuniu com alguns assessores em sua residência, no Olho d’Água, e teria dito que vai dar um prazo até esta sexta-feira (21) para a governadora Roseana Sarney decidir sua situação. Há 135 horas e 1 minuto Ricardo está desempregado, não retornou para Assembléia Legislativa e muito menos à Secretaria de Saúde.

Roseana encontra-se viajando pelo interior do Estado e só volta na próxima semana. Por conta disso, Ricardo enviou um recado à governadora: caso não for renomeado secretário de Saúde, deflagrará uma greve de fome em frente ao Palácio dos Leões.
Diante da declaração do parlamentar, o blog resolveu fazer uma contagem regressiva para o início da greve de fome de Ricardo. Neste momento, faltam 9 horas e 21 minutos para Murad começar o jejum em frente ao Palácio dos Leões. É bom logo que vá se preparando!
Bem que o deputado Domingos Dutra, que fará também uma greve de fome caso o PT reverta a decisão do partido de apoiar a candidatura do deputado Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Estado e faça aliança com o PMDB de Roseana, poderia se juntar a causa de Ricardo Murad, e este a causa do petista. Formariam uma bela dupla…

Fonte: Blog do John Cutrim