4 de maio de 2010

O sonho acabou, Domingos Jr. não é mais candidato a prefeito!

Acabou o sonho de um dos principais articuladores, colaborador, dono dos postos de combustíveis citados nos processos de cassação do coronel e um dos principais responsáveis pela campanha do Ex-Prefeito ainda CASSADO Rovélio, DOMINGOS SILVA JUNIOR, conhecido como DJ, fica de fora da corrida eleitoral como possível candidato a prefeito ao qual pensava ele que seria apoiado pelo Ex-Prefeito ainda CASSADO Rovélio.
O afastamento de Domingos Junior, é de pura decisão do Ex-Prefeito CASSADO Rovélio que já deu o seu apoio ao Dr. CORTEZ seu médico particular que goza da grande confiança do Ex-Prefeito ainda CASSADO Rovélio. Falam as boas línguas de dentro do próprio grupo do ainda CASSADO Rovélio, DOMINGOS JUNIOR não é uma pessoa de confiança para o grupo, pois se já traiu a Draª Ana Castro, provavelmente trairia o CASSADO Rovélio e o seu grupo porque ele não rezaria na cartilha do coronel. Quanto ao vice, dizem as boas línguas que seria uma mulher para contrabalançar, dentre elas estariam, uma vereadora, uma ex-tesoureira e uma outra mulher envolvida no estelionato dos carros.
A expectativa é muito grande para a definição desses nomes, pois é uma decisão muito difícil, isso tem prazo porque teremos uma nova eleição em poucos dias e essa duvida persiste na cabeça do Ex-prefeito e ainda CASSADO Rovélio, mas como dizem por ai a preferência do prefeito cassado seria da vereadora Kátia.
Vamos aguardar.
Atualização feita às 9h36min em 06 de maio de 2010.