Moto Legal

4 de maio de 2010

O sonho acabou, Domingos Jr. não é mais candidato a prefeito!

Acabou o sonho de um dos principais articuladores, colaborador, dono dos postos de combustíveis citados nos processos de cassação do coronel e um dos principais responsáveis pela campanha do Ex-Prefeito ainda CASSADO Rovélio, DOMINGOS SILVA JUNIOR, conhecido como DJ, fica de fora da corrida eleitoral como possível candidato a prefeito ao qual pensava ele que seria apoiado pelo Ex-Prefeito ainda CASSADO Rovélio.
O afastamento de Domingos Junior, é de pura decisão do Ex-Prefeito CASSADO Rovélio que já deu o seu apoio ao Dr. CORTEZ seu médico particular que goza da grande confiança do Ex-Prefeito ainda CASSADO Rovélio. Falam as boas línguas de dentro do próprio grupo do ainda CASSADO Rovélio, DOMINGOS JUNIOR não é uma pessoa de confiança para o grupo, pois se já traiu a Draª Ana Castro, provavelmente trairia o CASSADO Rovélio e o seu grupo porque ele não rezaria na cartilha do coronel. Quanto ao vice, dizem as boas línguas que seria uma mulher para contrabalançar, dentre elas estariam, uma vereadora, uma ex-tesoureira e uma outra mulher envolvida no estelionato dos carros.
A expectativa é muito grande para a definição desses nomes, pois é uma decisão muito difícil, isso tem prazo porque teremos uma nova eleição em poucos dias e essa duvida persiste na cabeça do Ex-prefeito e ainda CASSADO Rovélio, mas como dizem por ai a preferência do prefeito cassado seria da vereadora Kátia.
Vamos aguardar.
Atualização feita às 9h36min em 06 de maio de 2010.

4 comentários:

francisco disse...

O EX-PREFEITO (POR 2 DIAS) ANTONIO CARLOS FEZ MUITO ENQUANTO NO CARGO. SACOU 2 CHEQUES DE 13.000,00 CADA PARA DESPESAS PARTICULARES,OPS, DESCULPE, DIVERSAS. E MAIS: FEZ UM CHEQUE DE 39.000,00 PARA A CÂMARA. E O PIOR DE TUDO É QUE NÃO JUSTIFICOU COM DOCUMENTOS. VAI SOBRAR PROBLEMAS NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EX-PREFEITO (POR 2 DIAS) NA ÉPOCA.

Cavalo Neto disse...

Cara, que situação. O Domingos Juinior já contava que o prefeito lhe arranjasse essa boquinha, falhou. esse negócio de dizer que ele não é de confiança é velho, porque o proprio DJ ja esteve muito antes com o rovelio, depois foi pra ana, voltou para os braços do rovelio...é um vai e vai danado...mas eu acho que tento faz Domingos ou esse tal de Dr. Cortez...o Dr. Miltinho agora conhecido tambem como MADEIRA DE BATER EM JUMENTO...KKk vai ganhar esse eleição com os pés nas costas dos babões do coroné...quanato o vice ou a vice...as tres tanto faz, se botar num saco é mesma coisa...é só comparar.

chau Dj...que venha o Cortez

Cavalo Neto disse...

Ei francisco otário, o PREFEITO ANTONIO CARLOS mesmo por quatro dias como prefeito fez mais que o teu...TAMPOU OS BURACOS QUE TINHA NA FRENTE DA ASSEMBLEIA DE DEUS...

VAI CUIDAR DO HOSPITAL GUILHERME....

o.cara disse...

so na frente da assemb. porque no outra lado da mesma av. o que tem e so buraco