Moto Legal

16 de maio de 2010

Multidão se despede do Dep. Est. João Evangelista


O ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado João Evangelista Serra dos Santos (PSDB), de 52 anos, foi sepultado no final da tarde de ontem, no Cemitério Parque da Saudade, no conjunto Vinhais, ao lado do jazigo onde o pai está enterrado. O corpo de Evangelista chegou ao Parque da Saudade às 16h45, levado por um carro do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão (CBMMA) e escoltado por um grupo de policiais batedores do Grupo Águia, da PMMA.


Participaram o ex-governador Jackson Lago, os deputados Roberto Rocha, Pedro Fernandes, Marcelo Tavares, Arnaldo Melo, João Batista, Antônio Pereira, Stênio Resende, Helena Heluy, o ex-deputado João Macedo, os ex-vereadores Ananias Neto e Benedito Pires I, além de vereadores, prefeitos, familiares, amigos, correligionários e funcionários da Assembleia.


A emoção tomou conta da despedida a João Evangelista, quando um integrante da Polícia Militar entoou a marcha fúnebre. Neste momento, os presentes choraram e aplaudiram o ex-presidente.


Foi o reconhecimento da luta do parlamentar pelo bem-estar de toda a população maranhense. Durante toda sua trajetória política, João Evangelista sempre procurou ajudar as pessoas que precisam.



Fonte: Jonal Pequeno

Nenhum comentário: