21 de maio de 2010

Moradores fazem protesto em frente a Delegacia de Polícia

Os moradores do povoado Timbaúba (distante 8km da zona urbana), realizaram na última terça-feira (18/05) uma grande manifestação em frente a delegacia de Polícia Civil de São Mateus, segundo os moradores o motivo da manifestação seria pelo fato de que dois elementos de vulgos “Adriano e Gilson” estarem aterrorizando a população daquele povoado.

Em entevista ao blog SAO MATEUS EM OFF e ao jornal SAO MATEUS URGENTE da Nossa Rádio FM 98,1, o Sr. José Cândido de 65 anos de idade, ele além de usarem drogas, ainda vendiam a menores de idade, José Cândido ao se aproximar de um dos elementos foi alvejado por um golpe de faca na altura do cotovelo esquerdo.

Um dos sujeitos ainda é acusado de um estrupo há uma adolescente de apenas 14 anos e este ainda teria obrigado a adolescente a morar com o mesmo, além de em várias vezes ter espancado a própria mãe, já o outro é acusado de um homicídio na cidade de Coroatá - MA, afirmou o Pres. da Associação de Moradores daquele povoado Sr. Joedson.

“Agora eu estou mais tranqüila sabendo que estes sujeitos estão presos” desabafou dona Maria das Dores moradora do povoado.



Edição e imagens: Jônatas Carlos