18 de maio de 2010

Milhares de pessoas foram ao Clube Aquarius recepcionar Flávio Dino, José Reinaldo, Miltinho Aragão, Genilson Alves e comitiva.

Cerca de 3.000 pessoas participaram no último domingo (16/05) no clube Aquarius, do Seminário sobre políticas públicas para o Maranhão.
Dep. Fed. Flávio Dino (4° deputado mais bem avaliado no Brasil)

Entre as diversas lideranças políticas do Estado do Maranhão, destaca-se Miltinho Aragão (PSB), Genilson Alves (PT), o Dep. Federal e pré-candidato ao Governo do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), o pré-candidato e Ex-Governador José Reinaldo (PSB), Deputados Federais Domingos Dutra (PT), Ribamar Alves (PSB) e Carlos Brandão (PSDB), os Deputados Estadual Rubens Jr. (PCdoB) e Domingos Paes (PSB), os Prefeitos Humberto Coutinho (Caxias-MA) e Suely Pereira (Matões-MA), os vereadores de São Mateus: Soliene Boueres e Toinho Chaves, os ex-prefeitos de São Mateus Vicente Martins e Dr. Morais e lideranças comunitárias de mais de 13 povoados além de lideranças dos bairros da cidade.
Genilson Alves


Miltinho Aragão

Genilson abriu o seminário agradecendo ao grande apoio que as famílias de bem, mesmo que sendo chingadas quase que todos os dias pelo "coronelsinho de merda" (Prefeito da cidade Coronel Rovélio). Miltinho Aragão falou sobre a realidade de São Mateus, onde alguns populares interviram sua palavra pra fazer algumas denuncias sobre a péssima administração do Ex-Prefeito e ainda CASSADO Coronel Rovélio.
Ex-governador José Reinaldo Tavares

Numa entrevista que o ex-governador e pré-candidato ao senado José Reinaldo Tavares concedeu a este blogueiro, o mesmo falou sobre a atual administração da governadora biônica Roseana Sarney e sobre sua pré-candidatura ao Senado Federal.
O deputado federal e pré-candidato ao governo do Maranhão Flávio Dino falou sobre a criação de seu plano de governo, sobre a forma em que o grupo da oligarquia sarney tenta a todo custo dá mais um GOLPE com o assalto ao PT-MA e sobre o Processo Eleitoral de Miltinho Aragão, ao qual ele chamou de "Processo do Povo de São Mateus": A justiça está do lado do povo, é uma qustão de tempo para que Miltinho Aragao e Genilson Alves esteja no comando da prefeitura.



P.S.: aos leitores aqui da cidade de São Mateus, mais detalhes com entrevistas exclusivas, amanhã ao meio-dia no Jornal São Mateus URGENTE na Nossa Rádio FM 98,1.