28 de maio de 2010

DESVIO A VISTA: mesmo tendo recebido repasse para aquisição de veículo escolar, prefeito continua a enriquecer seus aliados.


A prefeitura de São Mateus atualmente desgovernada pelo coronel ainda CASSADO Rovélio, recebeu ainda no mês de fevereiro um montante de dinheiro como mostra o extrato acima, retirado do Portal Transparência, recursos para a aquisição de um veículo escolar (foto). Porém o mesmo prefere continuar a enriquecer seus aliados alugando transportes particulares de aliados que não oferece a devida segura aos estudantes que estão utilizando estes transportes. Causa-me estranheza o fato dos vereadores ainda não terem se quer tocado no assunto na Câmara Municipal de Vereadores, que ao meu entender já deveriam criar uma CLI (Comissão Legislativa de Inquérito) para investigar o porque da não aplicação deste importante recurso. Será porquê mesmo?

A população não pode ficar a mercê deste desgoverno implantado em nossa cidade pelo coronel ainda CASSADO Rovélio e sua trupe, a Rodoviária já vimos o que aconteceu, este individuo recebeu milhares de reais e ficou enrrolando por mais de dois anos e ainda reinaugurou o Terminal Rodoviária inacabado e teve a ousadia de por seu próprio nome num prédio construído na administração do então Prefeito Vicente Martins, desrespeitando não só a Constituição Federal que proíbe esta falta de respeito, mais como também a população de nossa cidade.

As pontes dos contos de fadas (Piqui, Vai-quem-quer e do Curto) nunca se quer sairão do papel, mesmo ele ter ido a sua TV afirmando que o dinheiro já estava na conta (de quem nós não sabemos). A Av. Piqui, nunca foi concluída, se antes a situação da mesma era precárias, nem sei o que dizer agora, onde se nota com clareza DESVIO DE VERBA PÚBLICA.

Porque o Ministério Público não toma providência? Ou se toma, porque o Magistrado Dr. Marco Aurélio não o cumpre? Estes de fato estão para defender os interesses da população? No meu vê parece que não.

Vamos aguardar, pra saber até quando iremos conviver com esta bandalheira que é o desgoverno do coronel ainda CASSADO Rovélio.