Obras Mais Asfalto

28 de abril de 2010

Vereador Antonio Carlos, assume interinamente a Prefeitura de São Mateus

Milhares de pessoas participaram ontem por volta das 16h30min a posse do novo prefeito de São Mateus do maranhão.
Assumiu interinamente a prefeitura o Presidente da Câmara, vereador Antonio Carlos (foto) acatando decisão judicial, tendo em vista ter sido cassado o agora EX-PREFEITO Francisco Rovélio e seu vice, em seguida assumiu a Presidencia da Câmara o vereador Neto Amorim.
A decisão judicial que cassou o mandato de Rovélio e seu vice, além de ter determinado a posse do Presidente da Câmara, determinou em prazo a ser declarado pelas instâncias superiores, uma nova eleição, onde os cassados não poderão concorrer.
Ao final da tarde, Miltinho Aragão e Genilson Alves (candidatos a prefeito e vice-prefeito ca Coligação Frente de Libertação de São Mateus) foram recepcionado na entrada da cidade com foquetes e carreata até a Câmara de vereadores, onde os mesmo foram saudar o novo Prefeito Interino.
Já a noite, Miltinho Aragão e Genilson Alves faram ao POVO presente e explicaram detalhadamente os fatos que contribuiram para esta nova cassação de Rovélio.

FATO HISTÓRICO
Nunca na história de São Mateus, um vereador assumiu a Prefeitura por motivo de cassação de um prefeito, é válido lembrar que Rovélio é o primeiro prefeito CASSADO na história e por duas vezes. Rovélio desta forma acaba de ter seu nome registrado no RankBrasil - Livro dos Recordes Brasileiros. Único sistema de homologação de Recordes exclusivamente brasileiros.

Hóóóóó mudeus!!!

Imagem: Ciro Di França

8 comentários:

Francisco disse...

Até quando essa alegria de pobre vai durar?

ALGUÉM disse...

JONAS, ESTE ABESTADO DO FRANCISCO NADA MAS É DO QUE O GUILHERME O EX-DIRETOR DO HOSPITAL, TOMARA QUE O ANTONIO CARLOS DEMITA ESTE ELEMENTO...

Antonio Costa disse...

Rapaz esse guilherme é um otário que não sabe fazer nada além de babá os prefeitos, foi assim com Dra. Ana, agora com o curunel. Tá na hora de se aproximar do Antonio Carlos prá depois se arrestejar até o Dr. Miltinho Aragão, se não a familia passa fome.

o.cara disse...

mais uma cassação e mais uma liminar derrubando com certesa óóóóó coitadosss

Anônimo disse...

Finalmente a justiça está sendo feita. O blogueiro poderia falar de como serão as eleiçoes, quem serão os candidatos, de ambos os lados? E Genilson sai candidato? Dr.Ana ou Dr.Geovane se mantem com Miltinho? e do lado do Coronel?

Anônimo disse...

AMIGOS DE SÃO MATEUS, É CHEGADA A HORA DO POVO, A CASSAÇÃO DE ROVÉLIO VEM TRAZER UMA REDENÇÃO E VITÓRIA A ESSE POVO SOFRIDO E ESQUECIDO, AGORA O PREFEITO É ANTONIO CARLOS...CHORA VERDÃO!!!!!!...........RÁ, RÉ, RÍ, RÓ, RUA............

Anônimo disse...

Olha não é por nada não , mas eu pessoalmente não vou com a cara desse sujeito, parece q ele tem um rei na barriga, um bunda mole daquele!! Realmente se eu fosse o prefeito empossado, dava um pé na bunda desse cara. Dia desse eu encontrei com ele perto da casa do Jarede, ele me deu uma olhada debochada. Prá te v nesse governo de Rovélio tem tanta merda e esse cara é um verme enrolada na própri bosta também.
Mas isso vai mudar devez.

JUSTIÇA AINDA QUE TARDIA... disse...

em são mateus tudo pode , tem ate um (suposto) jornalista que não tem intelecto, cultura, ou estudo, pra passar em concurso pra vigia de escola.
( ficou em 369 no cadastro de reserva ) e vem a publico e se diz formador de opinião, defendendo um prefeito que faz o que faz...
PRESTEM MUITA ATENÇÃO : VAI TER MUITA BUSCA E APREENSÃO DE CARROS, MOTOS FINANCIADOS , CONTANDO COM MAIS 4 ANOS DE CORRUPÇÃO E INPUNIDADE , E AOS BABÕES PODEM RASTEJAR COMO VERMES QUE OS SÃO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK