28 de abril de 2010

Vereador Antonio Carlos, assume interinamente a Prefeitura de São Mateus

Milhares de pessoas participaram ontem por volta das 16h30min a posse do novo prefeito de São Mateus do maranhão.
Assumiu interinamente a prefeitura o Presidente da Câmara, vereador Antonio Carlos (foto) acatando decisão judicial, tendo em vista ter sido cassado o agora EX-PREFEITO Francisco Rovélio e seu vice, em seguida assumiu a Presidencia da Câmara o vereador Neto Amorim.
A decisão judicial que cassou o mandato de Rovélio e seu vice, além de ter determinado a posse do Presidente da Câmara, determinou em prazo a ser declarado pelas instâncias superiores, uma nova eleição, onde os cassados não poderão concorrer.
Ao final da tarde, Miltinho Aragão e Genilson Alves (candidatos a prefeito e vice-prefeito ca Coligação Frente de Libertação de São Mateus) foram recepcionado na entrada da cidade com foquetes e carreata até a Câmara de vereadores, onde os mesmo foram saudar o novo Prefeito Interino.
Já a noite, Miltinho Aragão e Genilson Alves faram ao POVO presente e explicaram detalhadamente os fatos que contribuiram para esta nova cassação de Rovélio.

FATO HISTÓRICO
Nunca na história de São Mateus, um vereador assumiu a Prefeitura por motivo de cassação de um prefeito, é válido lembrar que Rovélio é o primeiro prefeito CASSADO na história e por duas vezes. Rovélio desta forma acaba de ter seu nome registrado no RankBrasil - Livro dos Recordes Brasileiros. Único sistema de homologação de Recordes exclusivamente brasileiros.

Hóóóóó mudeus!!!

Imagem: Ciro Di França