Moto Legal

14 de abril de 2010

Só deu pra ele: PAU MANDADO DE ROSEANA SARNEY É VAIADO EM IMPERATRIZ

Vindas do blog do John Cutrim

O vice-governador João Alberto / foto (PMDB) foi vaiado ontem(13/04) à noite durante o jogo festivo entre Imperial (2) e Peñarol do Uruguai (1) que marcou a reabertura do Estádio Municipal Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz.

As vais disparadas a João Alberto pelas mais de 3 mil pessoas que foram acompanhar o jogo se deu quando, antes da partida inaugural, em seu pronunciamento, afirmou que graças e somente a governadora Roseana Sarney (que não compareceu ao evento já temendo manifestações de protesto por parte da população) ocorreu a reforma do estádio Frei Epifânio.

João Alberto mal terminou de falar para ser reprimido pelos presentes que, revoltados com a mentira deslavada e o descaramento desavergonhado do peemedebista, interromperam com sonoras vais a fala do peemedebista.

Todos sabem que ao ser deposto do governo, Jackson Lago deixou mais de 90% das obras do estádio concluídas. Como forma de reconhecimento, faixas, cartazes e camisetas foram levadas por torcedores às arquibancadas, homenageando Lago.

Um comentário:

Policarpo disse...

Infelizmente o vice não pensou muito bem. ITZ é O lugar dos balaios...concordo com ele, mas não acho que deveria ter dito que "somente", o outro governador também começou a obra, e Roseana finalizou.