Obras Mais Asfalto

26 de abril de 2010

PROCURA-SE O JUIZ‏



Enviada por um leitor deste blog...
AINDA SOBRE O PROCESSO DE CASSAÇÃO DO CORONEL
O POVO, há o povo é quem sofre... "É hoje, é amanhã... e por aí vai. Mas este mesmo POVO, não desiste e continua a frequentar a frente do Fórum, aquela casa amarelada e mal assombrada chamada CASA DA JUSTIÇA. Eita povo que mesmo pelejando, ao mesmo tempo é BRAVO.

JORNADA DE FORMAÇÃO DO PT É REALIZADA NO MARANHÃO

A Jornada Estadual de Formação Política do PT do Maranhão reuniu cerca de 60 militantes de várias cidades do Estado nos dias 24 e 25 de Abril na FETAEMA do Araçagy. A jornada contou com a participação, como expositores, do professor Francisco Gonçalves, ex-dirigente do PT-Ma, do jornalista Franklim Douglas, também ex-dirigente, de Henrique Sousa e da diretora da Fundação Perseu Abramo Selma Rocha. Selma Rocha é Graduada em História e mestre em História pela USP. Lecionou na Escola de Sociologia e Política de São Paulo e na PUC. Foi assessora da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (1989-1996); secretária municipal de Educação de Santo André (1997-2000); presidente do Conselho de Curadores da Fundação Santo André (1997-2000); chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (2000-2001); membro do Conselho Curador da Fundação Perseu Abramo (1996-2003) e Diretora da entidade durante a gestão 2004-2008. Foi consultora da Secretaria Municipal de Educação de Niterói. Os trabalhos foram conduzidos por Genilson Alves Secretário Estadual de Formação Política do PT. Também acompanhou os trabalhos o Presidente Estadual do PT Raimundo Montero.

Ao final da Jornada o secretário de formação Genilson Alves fez uma avaliação muito positiva dos resultados alcançados enfatizando o esforço dos presentes em construir um momento fundamental para a organização do partido no estado em detrimento das dificuldades pessoais de cada um. Selma Rocha, visivelmente emocionada, lembrou que, apesar do importante momento político que vive o estado de São Paulo, com o lançamento da candidatura de Mercadante ao governo estadual paulista e Marta ao Senado, a sua presença em São Luís para esta atividade de formação foi parte fundamental da construção da unidade do PT. O coletivo se reuniu para tirar a foto oficial do grupo.

Por Bruno Rogens – Militante do PT

VAMOS VER SE TERMINA ISSO COM UM FINAL FELIZ PARA O POVO...

Nenhum comentário: