Obras Mais Asfalto

15 de abril de 2010

Prefeito será representado na Justiça por não apresentar Pretações de Contas


Hoje 15 de abril, mais uma vez o prefeito coronel Rovélio (foto) de São Mateus do Maranhão comete o crime de Improbidade Administrativa, pois não apresentou as contas da Prefeitura para serem apreciadas pela Câmara de Vereadores e pela População. Como efeito, movimentos sociais de São Mateus estará entrando amanhã com uma ação judicial pedindo a cassação do atual prefeito.
Com esta ação, o atual prefeito de São Mateus passará a ser o prefeito com o maior número de processos na justiça, entrando assim para o livro dos records.

5 comentários:

Anônimo disse...

A CORRUPÇÃO ANDA SOLTA EM SÃO MATEUS, SE NÃO PRESTA CONTA É PORQUE TEM CULPA NO CARTÓRIO (ELEITORAL)ESSE CARA JÁ ERA PRA ESTAR FAZENDO COMPANHIA AO GOVERNADOR DE BRASILIA ARRUDA, MAS LOGO A PF VAI PEGAR ELE. AGUARDEM...VEM AI MAIS UMA CASSAÇÃO.


O VERDADEIRO

Cássio Oliveira disse...

Jonatas eu to achando que o FRANCISCO E o O.CARA são a mesma pessoa pq é só eles dois que defendem o coronel aki eles deve receber muito bem para ficar postando comentarios aki!!! eles pelomenos deveriam ter coragem de bota os nomes verdadeiro para começa a critica a postagens desse blog e do cleiton!!!!

Antonio Costa disse...

Pelo visto o desespero pateu na porta do bonifalso (francisco), agora amigos não podem mas se reunirem pra nada, que esses mafiosos vem com injurias, chamam de ladroes desempregados etc.
Mas vejam bem, Falam do, Cassio, Toinho Chaves, Neto mandam tomar cuidado com a PF, provem! Agora temos prova do secretaario de cultura deles esse sim é LADRAO, saiu do banco com sua amante por roubo, O curonel tinha quadrilha em Santa Ines, sustentava um jovem policial em Brasil pra não descobrir os roubos, o clorisvaldo já sair de São Mateus algemado, voces não tem moral prá falar de niguem, o bonifalso sempre viveu a custas de prefeituras não saber fazer nada, melhor, sabe, fraudar contas publicas pro enrriquecimento ilícito do curunel.
Preparem-se para a enfrentar a PF, pois auditorias nas contas pública serão feitas, essas notas que o curunel compra de comerciantes locais irão a tona, sabemos quem são todos.
Os dias dessa quadrilha estam contados.
Espero que o Blog divulgue esta resposta, e da próxima siga os critérios (intens) de comentários aqui exibidos.
Antonio Costa

Anônimo disse...

EI FRANCISCOFÁCIO, PORQUE TU NÃO FALA DOS CARROS QUE OS BABÃOS DO PREFEITO SURRUPIUO EM SÃO LUIS?
QUE MORAL TU TEM PRA PRA FALAR...DIGA AI, VOCE JA FOI NA AVENIDA PIQUI? EM FRENTE ASSEMBLÉIA PRA VER A MER... QUE O PREFEITO CASSADO FEZ...A POLICIA FEDERAL VAI VIR PRA SÃO MATEUS SIM...MAS É PRA LEVAR TODA ESSA CORJA DE BANDIDOS FRAUDADORES E DESVIADORES DO DINHEIRO DO POVO..


O VERDADEIRO

Anônimo disse...

vamos atualiazar a porcaria desse blog