Moto Legal

5 de abril de 2010

População em clima de medo!

Atualizado às 19h40min.

U
ma onda de assaltos a motoqueiros, está causando pavor na população saomateuense. Em menos de 4 dias já foram roubadas 2 motos em plena luz do dia, os assaltos ocorreram quase sempre no intervalo de 15h às 17h. O assalto mais recente ocorreu ontem a tarde em frente a Loja Retalhão Bandeirantes às margens da Av. Rodoviária. "Estamos em pânico mesmo", resume uma das vítimas. Os criminos sempre cometem os delitos munidos de revolveres, geralmente eles seguem as vítimas e aproveitam o momento de distração do condutor para concretizar o assalto.
"Só fico triste por saber que os guardas municipais que passaram no concurso, ainda não estão na Rua para melhorar nossa segurança" desabafou G. P. A. estudante.
Alguns pontos que exigem maior análise:
1. Porque será que a Polícia Militar de São Mateus, não se utiliza do mesmo esforço que tem para apreender motocicletas, quando o condutor é flagrado sem o uso do capacete, para coibir a ação destes crimisos que estão espalhando medo em nossa cidade?
2. Vale mais apreender uma motocicleta de um cidadão e/ou pai de família do que trabalhar em conjunto com a Polícia Civil para prender os bandidos?
3. Até quando nossa cidade vai ficar assim?
4. Será que as autoridades policias estão esperando alguém ser assassinado para começar fazer alguma coisa?
Enquanto isso São Mateus continua simplesmente sendo uma cidade insegura e os bandidos só tem a agradecer a governadora "biônica" por ter colocado o MARANHÃO na zona de insegurança.


O que me chama atenção, é de que quando o Ex-governador Jackson Lago estava no comando, do Estado, alguns críticos de nossa cidade o culpava pela violência, agora que a "branca" Roseana Sarney está no Governo, estes mesmos críticos, escodem quem de fato é a culpada por tudo isso e fazem de forma estúpida comparações às grandes favelas do Rio de Janeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

O NOSSO COMENTÁRIO NÃO PODE SER DIFERENTE, CADÊ AQUELA POLICIA QUE VEIO DÁ GUARITA (PROTEGER)O JUIZ FRAUDADOR DE ELEIÇÃO E O PREFEITO CASSADO CONTRA A POPULAÇÃO DE SÃO MATEUS? SUMIRAM? ESCAFEDEU-SE? ABSURDO ISSO. POVO SEM PROTEÇÃO AUTORIDADES CORRUPTAS PROTEGIDAS. MUDA SÃO MATEUS! MOSTRA A TUA CARA.

O VERDADEIRO

o.cara disse...

montagem mais mal feita essa desse jovem que montaram pra parecer que estava em frente o forum isso tambem e uma vergonha mais e so mais uma das mentiras absurdas dos loucos fanaticos mintindo aragão