Moto Legal

16 de abril de 2010

Inauguração de telhado? Só o que me faltava.

Só o que me faltava! Não bastasse uma 'mega' carreata com cinco carros recepcionando uma ambulância comprada com a junção dos nossos suados impostos, agora é a vez da inauguração do telhado e um banheiro na Unidade Escolar Municipal Ney Braga (foto), a estupidez foi tão grande que a calçada não foi recuperada e se quer a o nome da escola foi fixado no referido prédio.

Esta atual administração do prefeito CASSADO Coronel Rovélio é uma comédia, melhor dizendo, é uma ZORRA TOTAL, não só esta péssima administração, mas como também alguns vereadores (fantoches) que ao invés de fiscalizar as destinações e a prestações de contas dos recursos aplicados em São Mateus, preferem fazer a defesa pessoal do prefeito CASSADO e não a defesa do POVO que paga imposto, no entanto não está tendo o DIREITO de saber onde estão sendo aplicados os recursos.

A próxima 'mega inauguração' é do muro da Unidade Escolar Municipal Felipe Portela, na Vila Barreto, porém a população daquele bairro quer saber quando o desgoverno do Coronel Rovélio vai recuperar o chafariz daquele bairro, destruído a anos e quando será construído o meio-fio e as sarjetas, já que o asfalto de péssima qualidade já foi colocado em algumas ruas daquele bairro, apesar de que o asfalto a chuva já está arrancado.

O pior é que o dinheiro gasto nestas tais obras, não foi revelados até o momento, porém o que se sabe é que para implantar os dentes de porcelana na boca mulher do prefeito, foram gastos R$ 34.700,00 (trinta e quatro mil e setecentos reais), pagos pela Prefeitura Municipal como mostra o documento acima.

É mole!


A MAIS DESTA SEXTA: Prefeito CASSADO Coronel Rovélio, coloca São Mateus na lama.

Conforme nas imagens, se comprova a atual situação das vias públicas de nossa cidade, acima existem duas imagens do mesmo local com situações parecidas, o fato é que a foto 1 (tirada no dia 4 de janeiro de 2008, portanto antes das eleições) apresenta a Avenida Piqui ainda não pavimentada (construída) e na foto 2 (foto atual tirada dia 15 de abril de 2010, portanto, depois das eleições) a Avenida Piqui, já pavimentada, com meio-fio e um muro central, que diga-se de passagem, já causou muitos acidentes.
Que vergonha! Na Av. Piqui, já foram gastos milhares de reais, porém com esta situação, faz-se necessário uma interrogação: houve desvio de recursos? Pois não há muita diferença na avenida, como mostra as fotos, a unica diferença é que antes a avenida estava ruim e agora ela está pior.
Em entrevista num canal de televisão, o prefeito afirmou que entregaria a avenida antes das eleições de 2008, o mesmo fez esta afirmação para que com esta mentira conseguisse votos para tentar se reeleger, porém até hoje nunca esta obra foi inaugurada. E sabe que resposta o prefeito dá na mesma TV? "Não tivemos tempo para concluir e inaugurar a obra".
Para o prefeito CASSADO Coronel Rovélio a culpa da avenida está como está, é da oposição, outros culpam São Pedro, apesar de não está chovendo muito, mas de fato a culpa é da irresponsabilidade na administração pública em nossa cidade.

Um comentário:

Rogério Mendonça disse...

INFELISMENTE DEVO CONCORDAR COM ESTE BLOGUEIRO.
VOTEI NO ROVÉLIO, MAS RECONHEÇO QUE NESTE MOMENTO, DEVO CHAMAR DE PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO A SITUAÇÃO COMO ESTÁ.
JONAS RECONHEÇO SEU TRABALHO COMO COMUNICADOR, PARABÉNS!