Obras Mais Asfalto

29 de março de 2010

Terminal Rodoviário de São Mateus poderá ser interditado


Reinaugurado a pouco mais de três meses e em uso a pouco mais de um mês. Informações que chegaram a este blogue a poucos instantes, dão conta de que o Terminal Rodoviário "Prefeito CASSADO Francisco Rovélio Nunes Pessoa" (foto), poderá ser interditado a qualquer momento pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Maranhão - CREA-MA.

O motivo da possível interdição, está relacionado com a precariedade no estado em que se encontra o referido terminal: instalações elétricas mal feitas, forros dos box e banheiros os que ainda não desabaram ameaçam desabar sobre os usuários a qualquer momento e o que é a mais grave, a parte superior do prédio, onde deveria ou deverá, ser um mega restaurante, está completamente com sérias infiltrações ocasionada pelo vazamento da caixa d'água, podendo causar um grave acidente caso a estrutura física não suporte e venha a desabar.


Este blogueiro torce para que esta situação seja solucionada da melhor forma possível e que a população não venha a ser vítima de uma anunciada possível tragédia!


Atualizado às 20h1min em 31/03/2010.


Edição: Jônatas Carlos / Imagens: Ciro di França e Jair

Nenhum comentário: