Obras Mais Asfalto

25 de março de 2010

"Não somos 'jumento ruim' para sermos arrastados pelo beiço"‏

O Deputado Domingos Dutra (PT-MA) divulgou no Plenário da Câmara, nesta quinta-feira (25), o artigo “Em defesa do PT e de um Maranhão livre”, que contém a assinatura de vários militantes do Partido dos Trabalhadores (PT). De acordo com o Deputado Dutra, o manifesto irá determinar o futuro do partido: se apóia o Deputado Flávio Dino (PCdoB-MA) em sua candidatura a governador maranhense, ou a reeleição da Governadora Roseana Sarney (PMDB-MA).

O Deputado Dutra afirmou que a participação do PT nas eleições de 2010 será decisiva, pois o partido decidirá se continua no atraso, ostentando os piores indicadores sociais; ou se inicia o processo de mudança para construir um Maranhão livre, próspero e justo. “Os maranhenses não agüentam mais a dor da pobreza, a corrupção deslavada, a concentração ilícita de riqueza e o poder autoritário e excludente de uma oligarquia que humilha, debocha e massacra o povo”, denunciou.


Enviado por Dep. Domingos Dutra (PT/MA)

Um comentário:

Luz Barros disse...

De fato, eles não são jumentos de forma alguma, mas o dep. está desolado pq a governadora está oferecendo mais recursos. Não entendo, ok, é oposição, mas se ela está os chamando para conversar, pq não? A politica virou algo muito pessoal, deveriam pensar no que é melhor para àqueles que eles representam.