Obras Mais Asfalto

4 de março de 2010

MAIS UMA MARACUTAIA DE SARNEY

Lauro Jardim, colunista da revista Veja publicou nesta terça (02), na coluna Radar versão on-line a seguinte nota:

“ José Reinaldo Tavares pediu um encontro com José Sarney. Para quem não se lembra, José Reinaldo foi filhote político de Sarney, virou ministro e governador do Maranhão por causa de Sarney e depois rompeu espetacularmente com seu padrinho - viraram cão e gato. Sarney disse não. Roseana Sarney soube e mandou dizer a José Reinaldo que ela o receberia. Desta vez, foi ele quem negou a conversa” .

Procurado por este blog, o ex-governador José Reinaldo, informou que tudo não passa de mais uma mentira do grupo Sarney, especialista em “plantar” esse tipo de nota fajuta. Segue abaixo em primeira mão a resposta de José Reinaldo ao colunista.

Caro Lauro Jardim

Fui avisado por amigos que havia em seu blog uma notícia que me envolvia com o Senador José Sarney e com Roseana Sarney. Jamais me encontrei com Sarney depois de 2004 e nem ele nem eu tentamos nenhum acordo ou aproximação. Essa tática eu conheço bem aquí no Maranhão onde um grande problema político é ser chamado de Sarneysista. Já tentaram essa manobra envolvendo o nome do Deputado Federal Flávio Dino e agora se voltam para mim. Os seus informantes , certamente ligados a eles, me obrigam a desmentir a trama e pedir que publique o meu desmentido. Nem eu pedí encontro com Sarney e Roseana Sarney também não pediu para falar comigo. Não dá, pois não temos o que conversar.

Cordialmente José Reinaldo Tavares

Um comentário:

Alicia disse...

O tal pedido pode até ter acontecido da parte de Roseana, para formar uma possível aliança, já que anteriormente os dois eram aliados. Agora sobre a negativa de Zé Reinaldo, bem, aí é só com ele.