Obras Mais Asfalto

31 de março de 2010

Juiz afastado pela própria justiça, é designado pra conduzir audiência em São Mateus



Neste momento, sob forte escolta policial vinda de A. Alegre do Maranhão, Bacabal e São Luis, acontece uma audiência no Fórum de 'Justiça' da comarca de São Mateus, a pauta da 'tal' audiência foi o ocorrido do dia 7 de outubro de 2008, dia em que aconteceu o ato de depedração de alguns dos prédios públicos de nossa cidade, resultado da grande revolta de eleitores e populares com a condulta do Juiz de 'Direito' Marco Aurélio Barreto Marques (ainda titular desta comarca) e com o resultado das eleições de 2008.
Espera-se ouvir: oito testemunhas de acusação, quise pessoas já indiciadas e vite e duas testemunhas de defesa.
O que causa estranheza é fato de que o magistrado designado para esta audiência é o mesmo que foi afastado pelo próprio TRE-MA, suspeito de conivência e facilitação ao atual prefeito e candidato a releição naquela eleição.

Tudo indica que será mais uma audiência sem grandes resultados, ou porque não dizer, sem resultado algum, haja vista que os possíveis acusados não estão acompanhados de advogado.

Atualizado às 17:50h.

Edição: Jônatas Carlos / Imagens: Ciro di França

Um comentário:

Anônimo disse...

QUANTOS POLICIAIS QUE VEM DE FORA PARA SÃO MATEUS SÓ SERVEM PARA PRENDEREM MOTOCICLETAS, AJUDAR O PREFEITO CASSADO E O JUIZ MAL INTENCIONADO, SÓ SERVEM PRA ISSO, DUVIDO QUE ELES FIQUEM EM SÃO MATEUS PARA PROTEGER E SERVIR POPULAÇÃO QUE PRECISA DE SEGURANÇA NAS SUAS CASAS CONTRA OS BANDIDOS QUE ESTÃO SOLTOS POR AI.. LAMENTÁVEL QUE SE GASTE TANTO DINHEIRO PUBLICO POR NADA, SÓ POR CAPRICHO DE UM PREFEITO SEM MORAL E UM JUIZ QUE NÃO HONRA A SUA TOGA...

FORA COM ELES...

O VERDADEIRO