Obras Mais Asfalto

28 de março de 2010

Blogueiro da Mirante, reconhece a derrota do grupo Sarney

A tese de aliança com o PMDB não venceu porque estava envergonhada, tímida, escondida em argumentos disfarçados.
Washington Oliveira não tinha convicção no que estava defendendo e isto ficou evidente em seu patético discurso de defesa da tese, em que parecia torcer para que o tempo logo acabasse. Neste aspecto, deve-se reconhecer a coragem e a convicção de dois petistas – Fernando Magalhães e Rodrigo Comerciário – que, quando assumiram a defesa da aliança com Roseana, o fizeram de forma aberta e foram para cima. Os demais se esconderam na vergonha.

Do blogue do Marco Deça

4 comentários:

Fábio disse...

Eu não acompanhei, mas se o blogueiro da mirante disse isso...é porque foi mesmo. Pena que eles não tinham argumentos o suficiente para defender suas ideias, vai ser um grande perda.

Célia disse...

Mas esses dois votos de diferença não é grande coisa. Só demonstra o quanto o PT está dividido e Roseana já tem espaço lá dentro.

Angela disse...

não cantem vitória antes da guerra acabar, derrota a gente vai ver em outubro. Achei mutio digno da parte do Décio Sá publicar a decisão do PT, mostra que ele não e como uns e outros que deturpam informações por aí.

andres santos disse...

Rosena tem espaço dentro do PT, por parte de alguns corruptos dos ignorantes que não sabem caminhar com as proprias pernas, precisam que ela der um "empurrãozinho" - dinheiro - pra eles.... ver se pode, chamarmos essas pessoas de politicos, vão estudar Platão....