Obras Mais Asfalto

25 de março de 2010

Notas rápidas

Acidente na BR 135
Um grave acidente pois fim a vida de um morador (até o momento não identificado por este blogue) do Povoado Morros (a 3km de São Mateus), devido o corrido, populares interditaram a BR 135, só está sendo autorizado pelos populares a passagem de ambulância outro outro tipo de veículo que esteja transportando pasciente,. Só pra esclarecer neste útimo fim de semana um outro acidente com vítima fatal, ocorreu no Povoado Timbaúba (a 8km de São Mateus e 5km do Povoado Morros) também na BR 135.

Informações recebidas via mensagem de celular a poucos instantes.


Alunos da rede municipal de ensino ganham novos bebedouros (foto abaixo)...

Uma imagem vale mais do que milhões de palavras...
Eis imagem de como os pequenos alunos da Unidade Escolar Municipal Santa Clara, às margens da Rua Primavera, próximo ao Farol da Educação, tem acesso a água (não se tem certeza se é potável).
Pela norma deveria ter um bebedoro na referida escola, mas infelismente, por causa da irresponsabilidade dos gestores do município, a situação é simplesmente esta...

Moradores insatisfeitos com as condições da Av. Piqui

Mesmo ainda não ter sido inaugurada por "falta de tempo", os moradores da Av. Piqui, já reclamam das péssimas condições em que se encontra a referida avenida.
São vários buracos ao longo da avenida o que dificulta o tráfego de veículos e pedestres.

“foi o pior serviço que já vi na minha vida, construir uma avenida que mesmo sem ter sido inaugurada, já está quase sem condições de passagem” disse um morador.

Sem falar que a prefeitura recebeu recursos para a construções de sarjetas, o fato é que até agora, a tal sarjeta, não foi construída.



Agricultores festejam a chegada das chuvas

Agricultores voltam a se alegrar com a chegada das chuvas em São Mateus, mesmo os produtores de milho terem perdido grande parte da produção por falta da chuva, por outro lado, os produtores de arroz, estão bastante alegres com a chegada da chuva.

Conversando com um produtor, ele explica que o atraso da chuva na região fez com que grande parte da produção fosse perdida, principalmente para quem plantou milho e mandioca.

Acima, imagem de uma plantação de arroz na estrada que liga a zona urbana e o Povoado Morada Nova II, próximo ao bairro Alto da vitória.

"Este blogueiro deseja boa safra aos produtores de São Mateus e região".



Edição e imagens: Jônatas Carlos

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma vergonha o q o atual prefeito de nossa cidade está fazendo!