Obras Mais Asfalto

23 de fevereiro de 2010

Um bairro, duas caixas d’águas e nenhuma gota de água

Assim a quase 2 anos vivem os moradores do bairro Vila Brasil aqui em São Mateus. Na Vila há duas caixas d’águas (foto), porém o único dia em que os moradores viram e sentiram o gosto da água, foi na inauguração feita pela prefeitura, aquela antiga cena para passar em TV.

Na câmara de vereadores em diversas vezes já foram requeridas a manutenção e o restabelecimento do sistema de água naquele bairro, porém o atual prefeito coronel ainda CASSADO até o momento não solucionou o problema.

Moradores afirmam que para ter acesso a água, tem que apelar pela ajuda de visinhos que construíram porcos artesianos ou ter que ir até o bairro Vaquejada em casa de parentes para conseguir alguns litros de água.

Até quando os moradores irão conviver com a falta de responsabilidade política desta atual administração municipal que se quer tem a capacidade de solucionar este problema?

É valido lembrar que uma das promessas de campanha do prefeito coronel ainda CASSADO (campanha eleitoral de 2004) era solucionar o problema da falta d’água em toda a cidade.



Edição e imagem: Jônatas Carlos

Nenhum comentário: