Obras Mais Asfalto

3 de fevereiro de 2010

Miltinho Aragão já está recuperado

Miltinho Aragão recebendo visitas de saomateuenses no
seu apartamento em São Luis-MA

O advogado Hamilton Aragão (Miltinho Aragão) esteve afastado por um curto período para fazer tratamento de saúde na capital do estado São Luis, o mesmo já restabelecido e 1000% para voltar às atividades jurídicas e políticas na sua querida cidade São Mateus do Maranhão, Miltinho agradece a Deus e ao povo pelas orações e carinho que com ele tivera, Miltinho volta aos braços do povo com toda garra que lhe é peculiar como sempre foi, um guerreiro. Advogado conceituado em todo o estado do Maranhão e no Brasil, sim, pois tem advogado também fora do estado, político por convicção por entender que na política homens de bem pode fazer muito pelo o povo mais carente, já esta na política há muitos anos onde já passou por varias prefeituras como Coroatá, Tímbiras, Bacabal, Pedreiras, Moção e a maior de todas, a Prefeitura de São Luis, em todas exercendo o cargo de procurador geral desses municípios. Militou em partidos como PFL, PT, PDT e atualmente esta no PSB – 40, por várias vezes se candidatou um cargo político em sua cidade natal, no inicio com pouca experiência não conseguiu, mas o tempo passou o menino cresceu e com ele uma legião de pessoas que acreditam que sim, ele será o prefeito, pois na historia de São Mateus ele é o único político que tem um crescimento de votos em toda eleição. Saiu de poucos votos para mais de 9.000 votos nessa ultima eleição 2008 aonde por meios de fraude lhe tomaram a vitória que também é do povo, mas o processo esta na justiça e já cassou o atual (por enquanto) prefeito Rovélio e afastou o Juiz Marco Aurélio por ele ter ajudado o prefeito cassado a ganhar a eleição. Já está em Brasília outro processo para ser julgado pelo os ministros do TSE e sem duvida haverá a confirmação da sentença de cassação do prefeito pela segunda vez (cassado) Rovélio.


Imagem: Ciro di França

3 comentários:

francisco disse...

A NAÇÃO 43 DESEJA A MILTINHO ARAGÃO O SEU PRONTO RESTABELECIMENTO PARA QUE POSSA CONTINUAR DE PÉ VENDO A NOSSA VITORIA (A PROPOSITO: ESSA FOTO POSTADA É ANTIGA. VI ELE NO FÓRUM E ESTA MAIS MAGRO E ABATIDO PELO PROBLEMA DE SAÚDE QUE O ACOMETEU)

O VERDADEIRO disse...

VALEU GUERREIRO, VAI EM FRENTE A VITÓRIA É SUA...

Anônimo disse...

Sabe ví dois comentarios um da querida nação 43 outra de alguém
que parece desinformado a vitória não é do ARAGÃO é do povo por não tê-lo como prefeito o bichim tá doido pra meter a mão no dinheiro público mas que pena que a vitória não te pertence né ARAGÃO?