Obras Mais Asfalto

3 de fevereiro de 2010

Ainda é mistério a morte do garoto Gabriel

Deu no Jornal Pequeno

O menino Wenderson Gabriel Pereira de Assis, 2 anos, morreu de forma misteriosa na manhã de segunda-feira, 1°, em um hospital do município de São Mateus. Ontem, pela manhã, o corpo dele foi trazido para o Instituto Médico Legal de São Luís para ser submetido a uma necropsia, a fim de que seja apontada a causa do óbito.

A mãe da criança, Maria Antônia da Costa Pereira, disse ter ficado surpresa com a morte do filho, pois no início da manhã de segunda-feira esteve com ele e que o mesmo não aparentava nenhum problema de saúde. Ela contou que Wenderson morava com o pai, Cláudio Lima de Assis, e madrasta que foi identificada somente como Michele.

A madrasta fugiu da cidade logo após a morte do menino, mas teria se apresentado na delegacia no final da tarde de ontem. No livro de registro do IML consta a informação que o garoto apresentava lesões na testa e na cabeça, mas não mencionava a verdadeira causa da morte – apenas a suspeita de espancamento.

Segundo o Pai da criança, as lesões no corpo do garoto foi devido o mesmo ter tentado pegar umas peças de motos debaixo da cama e como havia arame junto das peças o goroto se machucou, tendo também o garoto caído de uma cadeira contribuindo assim para os ferimentos.

O Delegado de Polícia Dr. Heinque está apurado o caso.

Nenhum comentário: