Obras Mais Asfalto

6 de dezembro de 2009

Ex Pároco da Paróquia de São Mateus irá lança livro sobre a questão agrária do Maranhão dia 10 de dezembro.


No próximo dia 10 de dezembro, às 19h00. no auditório do Sindicato dos Bancários do Maranhão, na rua do Sol, será relançado o livro "Grilagem, Corrupção e Violência em Terras dos Carajás", de autoria do Padre Victor Asselin (foto) ele que foi um dos primeiros párocos da paróquia de São Mateus e um dos fundadores da Comissão Pastoral da Terra.
Considerada a obramais cimpleta e que melhor retrata a questão agrária do Maranhão, o relançamento do livro faz parte da programação do Dia Internacional dos Direitos Humanos, comemorado no dia 10 de dezembro.
Ainda no Sindicato dos Bancários serão realizados mais três debates no memso dia:
9h30 - Mecanismo de Combate à Tortura;
10h30 - Direito Humano a uma Alimentação Adequada, com Kurt Clays, do Conselho de Segurança Alimentar do Maranhão;
16h30 - Seminário: "Questão Agrária e Direitos Humanos", com o padre Victor Asselin, Manoel da Conceição e Luís Vilanova.

Um comentário:

Fúlvio Costa disse...

Oi Jonatas, passando somente para parabenizar seu blog e pedir para que você coloque o link do meu blog de cinema: http://setimaartebsb.blogspot.com coloque também - por favor o link do meu tcc em jornalismo - http://www.expressaotocantina.com.br obrigado... parabéns - o seu link já está lá no blog de cinema - abraços e bom trabalho