Obras Mais Asfalto

9 de dezembro de 2009

Acidente na MA-332, por pouco não deixa vítima fatal

Ontem (8), por volta das 16h um veículo de transporte de passageiro, mais conhecido como TAXI de placa nº NHS-7177 São Luis – MA, conduzido pelo taxista “Suda” morador da cidade de Matões do Norte (a 42 km de São Mateus), entre as cidades de Cantanhede e Matões do Norte, o mesmo já estava voltando para Matões do Norte, tudo por conta da precariedade do asfalto da MA-332, que está em péssimas condições de tráfego. O mesmo perdeu o controle do veículo e saiu da pista passou por cima de um barranco e subiu a uma altura de 2mt, parando somente, quando colidiu de frente com um porte.

O condutor teve ferimentos leves, foi conduzido ao Hospital Municipal Santa Filomena na cidade de Cantanhede e já foi liberado, porém o carro (foto) ficou com a frente, parcialmente danificado devido o impacto do veículo com o porte.

O Governo do Estado já está recuperando a obra, no entanto os que por ali passam reclamam da péssima qualidade do serviço e muitos dizem que é possível, mesmo com a conclusão da obra, a MA-332 fique pior do que era antes.

Nenhum comentário: