17 de novembro de 2009

O Prefeito ainda CASSADO de São Mateus comete racismo.

O prefeito de São Mateus do Maranhão e ainda CASSADO, esta desesperando ou mesmo esquizofrênico. Lembram da prova do concurso público que teve em São Mateus no dia 25 de outubro onde varias pessoas não chegaram nem a fazer a prova, por conta da desorganização da empresa Apoio Consultoria? A mesma até admitiu o erro depois de várias denúncias, mas, o Coronel Rovelio Prefeito ainda CASSADO da cidade, não se conformou com o auto índice de crítica ao seu desgoverno ou então deu uma “birola” mesmo, pois no dia 15 foi o dia da “segundo chamada” para as pessoas que não conseguiram fazer a tal prova, pois bem o coronel Rovelio, responderá a um processo judicial por ter usado de xingamentos racistas, injuria, calunia e difamação a uma professora que faria a prova do concurso.
De acordo com a professora, o coronel chegou pouco antes de começar a prova, de bermuda com alguns “homens” que faziam sua segurança, e teria falado com brutalidade, palavras de baixo nível e de tom racista. As palavras teriam sido ditas na presença de várias testemunhas. Além de racismo Rovelio teria cometido outros crimes ao afirmar que a professora que fez com que o concurso fosse adiado, é uma baderneira; calunia difamação estão também na acusação.
Como se não bastasse o preconceito e a falta de classe o mesmo teria zombado da professora. Indignada a professora disse que fará o possível para que o prefeito pague pelos erros que vem cometendo.
Foi feito um boletim de ocorrência, e o ministério público foi notificado pela vitima, como se trata de um prefeito, e um coronel aposentado, a Secretaria de Segurança publica será comunicada.
Vale lembrar que o secretário ganhou esse ano a hora de Cidadão de São Mateus, quem sabe ele ajude a “conterrânea”. Vale lembrar que a lei é pra todos crime de racismo é inafiançável.
O Crime de racismo é serio, a classe de professores deveriam se unir assim como a dos alunos pois isso dá até perda de mandato.

Fonte: Blog CIDADANIA do Cleyton