Moto Legal

17 de novembro de 2009

O Prefeito ainda CASSADO de São Mateus comete racismo.

O prefeito de São Mateus do Maranhão e ainda CASSADO, esta desesperando ou mesmo esquizofrênico. Lembram da prova do concurso público que teve em São Mateus no dia 25 de outubro onde varias pessoas não chegaram nem a fazer a prova, por conta da desorganização da empresa Apoio Consultoria? A mesma até admitiu o erro depois de várias denúncias, mas, o Coronel Rovelio Prefeito ainda CASSADO da cidade, não se conformou com o auto índice de crítica ao seu desgoverno ou então deu uma “birola” mesmo, pois no dia 15 foi o dia da “segundo chamada” para as pessoas que não conseguiram fazer a tal prova, pois bem o coronel Rovelio, responderá a um processo judicial por ter usado de xingamentos racistas, injuria, calunia e difamação a uma professora que faria a prova do concurso.
De acordo com a professora, o coronel chegou pouco antes de começar a prova, de bermuda com alguns “homens” que faziam sua segurança, e teria falado com brutalidade, palavras de baixo nível e de tom racista. As palavras teriam sido ditas na presença de várias testemunhas. Além de racismo Rovelio teria cometido outros crimes ao afirmar que a professora que fez com que o concurso fosse adiado, é uma baderneira; calunia difamação estão também na acusação.
Como se não bastasse o preconceito e a falta de classe o mesmo teria zombado da professora. Indignada a professora disse que fará o possível para que o prefeito pague pelos erros que vem cometendo.
Foi feito um boletim de ocorrência, e o ministério público foi notificado pela vitima, como se trata de um prefeito, e um coronel aposentado, a Secretaria de Segurança publica será comunicada.
Vale lembrar que o secretário ganhou esse ano a hora de Cidadão de São Mateus, quem sabe ele ajude a “conterrânea”. Vale lembrar que a lei é pra todos crime de racismo é inafiançável.
O Crime de racismo é serio, a classe de professores deveriam se unir assim como a dos alunos pois isso dá até perda de mandato.

Fonte: Blog CIDADANIA do Cleyton

2 comentários:

Feitosa disse...

Racismo é crime, eu sabia que esse coronel era petulante, grosseiro, arrogante, e agora Racista, eu me pergunto é o que o Juiz e o promotor iram fazer, os guardiões da lei. Há lembrei são amigos dele. Se fosse um pobre que tivesse falado isso , estaria na cheirosa, tudo bem que tem gente que vote nele, estamos em um pais livre, agora apoiar um ato desse é muita alienação.

Feitosa.

Carvalho disse...

Rapz o chico pessoa neto tá tão doido, q nem CUronel se preocupa, defende o CUrunel por esse ato? Só pode C contratado mermo.
Ele andava com pistoleiros fortemente armados, porque imaginou que teria bangunça?
Quem bagunçou o CUncurso foi ele com um firma incompetente que contratou.
O CUrunel e o chico neto enloqueceu de vez.
Processo nele professora.
Sei que não faz mais difenrença pra esse BANDIDO, mas insista, vá aos Direitos Humanos em São Luis, divulgue nos meios de comunicação e não desista.