Obras Mais Asfalto

13 de novembro de 2009

NOTAS RÁPIDAS

FEIRA DE CIÊNCIAS
Alunos do Complexo Educacional de Ensino Fundamenta e Médio Alves Cardoso, estão nesta tarde, realizando mais uma feira de ciências, na referida escola, os alunos mostram suas habilidades e desafiam suas próprias imaginações através dos estandes, aonde são mostradas maquetes e experiências adquiridas nas matérias de ensino.
Parabéns alunos pela realização da feira.

P.S.: farei uma nota completa na segunda-feira (16).

SESSÃO DE SEXTA-FEIRA 13 NA CÂMARA MUNICIPAL
Um fato inusitado ocorreu hoje, em plena sexta-feira 13. O vereador Hélio Boeres, conhecido por Hélio do Chico Pinto, integrante da base alida do prefeito AINDA CASSADO, aproveitou de sua empolgação, para usar a tribuna deste Poder Legislativo Municipal. Por incrível que pareça, o mesmo queria propor a criação de uma Lei Municipal que proibisse o uso do capacete na BR-135 e nas vias públicas de nossa cidade. Graças a Deus que o Pres. da Casa vereador Antonio Carlos, interviu, "ensinando" ao nobre colega de parlamento, que é ilegal vereador criar uma lei municipal de Trânsito e cabe somente ao Poder Judiciário e ao Ministério Público conceder uma liminar favorecendo ou não a proibição do uso do capacete, o fato é que essa atitude do vereador a quere criar esta lei, levou risos nos rostos dos demais vereadores presente na sessão. Inconformado com a situação um cidadão sem ter a mínima informação sobre lei de trânsito insistiu que a Câmara Municipal também teria poderes para legislar sobre a questão. Insatisfeito por saber que a câmara municipal não tem poder para legislar sobre lei de trânsito, o bendido cidadão se retirou do auditório saindo em sua moto sem usar capacete.

Ora marminino, só podia ser coisa de sexta-feira 13 mermo (rsrsrsrs)!

AINDA SOBRE ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2008
Ocorrerá nos dias 26 e 30 novas audiências sobre as irregularidades(as chamadas fraudes) ocorridas nas eleições municipais do ano passado (2008), a espectativa é que em uma destas audiências, o Juiz Eitoral Dr. Osmar da comarca de Bacabal-MA (este que está substituindo o juiz da comarca de São Mateus que por unanemidade foi afastado pelo TRE, acusado de suspeição) dará sua sentença sobre o caso a ser julgado. A espectativa é que os bombons BIG BIG seja bastante consumido pelo prefeito ainda CASSADO, o mesmo que em oportunidades anteriores saia dizendo que isso nunca iria pra frente e que nenhuma audiência fosse acontecer, tudo indica que mais uma vez a audiência entrará pela madrugada e aumentando também a espectativa entre o eleitorado de ambos os lados (Miltinho Aragaão e Coronel Rovélio - ainda CASSADO).

Vamos aguardar para ver o desfecho de mais um emocionante capítulo desta história!

HOSPITAL MUNICIPAL UM PERIGO PARA OS PACIENTES
Tive a oportunidade de fazer mais uma visita no Hospotal e Pronto Socorro Municipal de nossa cidade e infelismente o mesmo continua sem ter as mínimas condições de higiene possíveis para o funcionamento, são paredes com môfos, sujera, muitas telhas de aranhas em algumas enfermarias, lâmapadas queimadas em muitos banheiros, toneiras de pias quebradas e o que é mais grave, não conseguir visualizar o Alvará de Funcionamento do referido estabelecimento médico. Vale ressaltar que numa visita que eu fiz no início do mês de março deste ano, conseguir visualizar o Alvará de Funcionamento, só que a data de validade estava simplesmente, VENCIDA, pelas informações constadas no documento, o tal Alvará venceu em DEZEMBRO DE 2008. O que nos chama atenção, é saber que o hospital prometido ao prefeito ainda CASSADO pelo Secretário de Saúde Ricardo Murad, foi pará em Matões do Norte, onde já existe um hospital público naquele municípios, muito menos as viaturas do SAMU, que até agora, não sabemos onde elas estão, ou melhor, não sabemos se estas existem.

Vamos rezar bastante para que nada de grave possa vir acontecer com nossos pacientes... SALVE-SE que puder e quem não puder, tente SE SALVAR de qualquer jeito!

Nenhum comentário: